Não tenho mais amigos?

Eu sempre fui meio anti-social, sempre tive dificuldade e fui muito seletivo para fazer amigos. Procuro pessoas inteligentes, com quem posso discutir assuntos que fujam dessa rotina chata de só piadas e coisas assim. Eu tinha dois amigos, andavamos sempre em grupo, claro que discutimos coisas como videogames e tal, mas também discutimos coisas que outros adolescentes (13 anos) não discutem muito, tipo filosofia.

Agora eles pararam de discutir isso, e agora eles querem ir só em festas e essas coisas, e não me convidam mais para nada. Não vou me render à esse protocolo social.

Comments

  • cara curta tua adolecencia,falar de filosofia é coisa de noob,não tem nada melhor do que rir com os amigos e pegar garotas,esses seus 2 amigos tão evoluindo,querem curtir a adolecencia

  • eu tenho 12 anos , sou uma pessoa normal , muito alegre mais escondo os meus problemas sabe , mais se você quiser uma amiga eu to aqui

  • Então curta sua propria companhia.Bom divertimento!

  • Não acho que gostar de filosofia e gostar de discutir ruim, acho ótimo. Sempre gostei muito disso, em questão de amizade não se leve pelos outros, seja vc mesmo! Quem gostar de vc NÃO vai ligar q vc não liga pra festa. Tenho 16 anos e nunca fui numa balada, ja tentaram me levar mais não é meu estilo e respeitam.

    Não ligue para esses amigos, se eles gostarem de vc vai respeitar isso e tbm vc encontrará outros amigos que gostam de vc assim.

  • Olha eu tenho 12 anos, vc só tem que axar as pessoas certas. Eu tenho amigos (mesmo mesmo 4) Um deles (no caso uma menina) eu naum vejo muito, mas ela é bem minha amiga. Desses 3 q sobraaram, o que eu falo sobre filosofia e essas coisas, bom... Ele eh ate que inteligente (ele gosta de falar sobre a sociedade, os maias, incas, fala sobre a mente humana, medicina. A gente até faz um blog dobre isso\), mas é meio deprimido e rude. POr isso, tente ter amigos inteligentes e alguns que não sejam tão!

    Felicidades..

    Pessoal respondam ai:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • Tenho um perfil igual ao seu, achei q eu era o unico ...ufa !

    Tambm sou cara serio n vo festas e tenho 16 anos. Eu faço oq eu quero n oq os outros querem q eu faça, mais importe e minha felicidade !

  • Rapaz, não mude para agradar os outros.

    Eu acho muito legal alguém ser como você, com cultura, gostar de assuntos desse tipo e também tenho 13 anos. Acho que o que você deveria fazer era procurar gente como você, porque você não está sozinho. Veja as pessoas que prestam atenção nas aulas, que tiram notas boas, e tente se aproximar delas, e você verá que pode se identificar com essas pessoas. Converse o que você quiser, seja verdadeiro e você encontrará novos amigos. O que eu faço: tenho 2 tipos de amigos, aqueles que são mais baladeiros, e aqueles mais cultos e que gostam de assuntos desse gênero, como você.

    As pessoas mudam, e foi isso que aconteceu com seus amigos.

    Se você quiser conversar comigo, me passa seu face/twitter/instagram/kik ....

    Beijos

Sign In or Register to comment.