Como esquecer o homem que amo??? :( :(?

Não tem mais volta. Ele não me ama mais.

Resta-me esquecê-lo, mas e MUITO dificil.

Tpu sofrendo muito gente! :(

Update:

Gustavo vc me conhece por acaso? Então cala a boca.

Se não quer ajudar, não fique praqui chateando

Comments

  • -*Oiee;

    Nossa esquecer alguem e muito dificil, e esquecer AQUELE alguem...é mais dificil ainda.

    Mas eu sei que vc é uma mocinha muito esforçada e vai se empenhar a esquecer alguem que concerteza não merece mais uma lagrima siker desse seu rostinho lindo não é mesmo?

    Então vamos dar uma basta nesse desanimo e começar de novo? vamo? vamo logo pq a vida não espera! B)

    De tempo ao tempo minha flor; qualquer dia desses, mais cedo ou mais tarde esse que ocupava parte tão grande no teu coração, só vai ocupar um espaço no na lembranças do passado.

    Vc verá;

    Mas quem disse que vc tem que ficar ai paradinha esperando o tempo passar em?Bora fazer aquelas coisas que so vc sabe e adora! Não se esqueça: cada ser é um ser.

    E bola pra frente pra fazer esse gol na sua vida B)

    Boa sorte !! ;D

    -- minha opinião

    T bom?

    Bjuss♥

  • você não se gosta nem se valoriza como mulher, porque não quer esforçar-se para ultrapassar essa dor, mas prefere continuar sofrer por quem não te quer desencana! a vida é muito mas muito breve

  • infelizmente amiga...o melhor antídoto contra esse mal,ainda é o tempo...só ele pra cicatrizar essa enorme ferida que está em seu coração...e olha que já passei por isso.quer uma dica??nunca corra atraz,por que ai,seu sofrimento será bem maior...o ser humano,adora pisar em quem está por baixo....mas amanhã,será sua vez....boa sorte

  • Bem, você já deve ter ouvido isso de outras pessoas mas não há como fugir o tempo é o senhor da razão, e fará com que essa dor que está sentindo passe. No começo é difícil porém não outra alternativa, pois, também não é viável que se fique lutando por algo ou alguém em que você não terá retorno. Por mais que seja dolorido e até sofrido no momento, tente se ocupar de coisas que goste,

    não se afaste de pessoas que gostam de você e querem o seu bem. Com o tempo essa dor irá passar, e será vista por você com outros olhos. Não se feche totalmente para a vida e para o mundo quem sabe não tem uma pessoa bem interessante ao seu lado, que espera apenas uma oportunidade para amá-la e te fazer feliz. Pense nisso e tudo de bom para ti.

  • Oi India :)

    E quem disse que esquecer um grande amor é facil ?

    A gente tem que contar com o TEMPO, nosso MELHOR AMIGO !

    Pois so ele pode nos ajudar !

    Ninguem disse que isso é facil, e se bombear é umas das coisas mais dificeis !

    So um outro grande amor talvez pra nos ajudar a superar !

    Boa sorte flor :)

  • Para esquecer somente com o tempo, nada de procurar outra pessoa que vc só vai acabar usando essa pessoa e não vai esquecer a anterior, então, procure ocupar a sua mente com outras coisas e com o tempo vc acaba esquecendo...

  • só o tempo, tente fazer coisas pra amenizar isso

    saia divirta-se fique com outros escute as músicas

    que você gosta, faça coisas por você e se ame em primeiro lugar

  • bom pra vc esquece - lo a única solução é encontrar outras maneiras de se distrair .. sair com amigos .. e esperar que o tempo apague esse amor

  • Ah, é difícil dar uma resposta para isso. :( É sempre difícil recuperar de uma grande desilusão amorosa mas... O que se tem de fazer é viver. Sai com os amigos, divertir-se, dançar, conhecer novas pessoas! Aplicar-se mais em seu trabalho ou estudos. Nos primeiros tempos é dificil esquecer, por isso convem sua cabeça estar ocupada com outras coisas. E depois... O tempo será um grande aliado, você vai ver :D

    Acima de tudo, amiga, muita força! Muita coragem e pensa que... Se ele não te ama mais, ele não era o homem indicado para você! O homem da sua vida não deixará de amar você :)

  • Só o tempo mesmo..procure algo pra se distrair..evite pensar nele.É dificil mas tudo passa!

Sign In or Register to comment.