'EVANGELICOS': sonhei com o profeta esau o que significao sonho?

ele estava no topo d uma esfinge egipcia. ele com um cajado ficava andando em circulos em volta d si mesmo. ai deus chamava ele esau esau e ele dizia eis me aqui. ai deus mandou ele fazer uma coisa mas nao lembro o q é. ai ele disse tudo bem q iria fazer. ai ele continuou andar em circulos e deus chamou ele d novo e falou a mesma coisa e ele disse q ja entendeu e ai continuou andar em circulos. ai deus chamou ele na terceira vez e ele disse:ta tudo ok deus. ta tudo tranquilo aki. eu manjo das coisas. ja sei o q tenho q fazer. ai deus transportou um aparelho eletronico azul até chegar no ouvido direito do esau e o aparelho ligou e fez com q esau prestasse atençao de vdd no q deus mandou ele fazer. ai deus disse:agora vc vai me ouvir d verdade esau. ai ele disse sério dessa vez:tudo bem senhor eu vou fazer isso. e ai ele saiu da esfinge e foi cumprir com a missao dele.

Update:

mas nao sei qual é a vontade que ele tem pra mim. ele nao falou no sonho.

Comments

• Sonho é o inconsciente em atividade, pegando suas memorias e trazendo à tona. Apenas isso.

Voce não sonha com algo que nunca viu e que não sabe que existe.

• PROFETA ESAÚ, ESSE É NOVO PRA MIM..

• NUNCA houve nenhum profeta Esau.

• Espere em Deus, confia Nele e ele te mostrará a vontade Dele não fiques ansioso.

• Bem loco,faça a vontade de Deus tudo dará certo!

• TUDO PROJEÇÃO DA SUA PRÓPRIA MENTE....UM ÍNDIO JAMAIS TERIA ESSE SONHO.....SUA MENTE QUE PROJETOU A SUA FÉ....POIS É EVANGELICO....APENAS ISSO

• Pense no que houve com ele.

Sign In or Register to comment.