Equipo um Vectra GLS 98...ou pego um mais novo?
Tenho um Vectra GLS 98 completo...nos últimos 3 meses gastei + ou - uns R$ 1.500,00 só com problemas...estão novos = motor de arranque, bomba de gasolina, suspensão, escapamento novo, ar digital revisado...etc...Tenho o carro a 2 anos. Acho ele muito lindo e é extremamente confortável...mas estou na dúvida entre gastar mais uma grana e "personalizar" o carro, com rodas invocadas...farol máscara negra, som com DVD, spoilers...e passar ele pra frente pra pegar um mais novo...lembrando que esse novo não será zero...e talvez precise trocar um monte de coisas na sequencia...O que fariam?
Comments
Mauricio, vivemos num tempo onde carro já não é mais investimento... Acho que esses R$ 1.500 que já gastou, gastou demais. Realmente um Vectra é show, sempre foi e sempre vai ser um carro muito confortável, estável, que anda bem, etc. Mas pense comigo: Você para colocar rodas, DVD, faróis de xenon, lanternas, etc. não vai gastar menos que uns R$ 7 a 10 mil... Poxa, uma roda 17" para o Vectra com jogo de pneus fica em mais de 5 mil, então... Daí na hora de vender, ninguém quer nem saber se seu carro fala. Vão olhar pra ele e comprar um carro 98 e pronto, e daí?! Você perdeu dinheiro!!! Meu, trabalhei anos com esse lance de carros personalizados, na época do tuning e vou te dizer: Até hoje a única coisa que não sai de moda e quem gosta realmente gosta são os bons e velhos turbos, que você pode retirá-los para vender o carro, dar um jeito no barulho e blz... E tem mais uma coisa, quanto maior a roda que colocar no seu carro, para não parecer um trator você terá que abaixar o carro e ele vai perdendo em conforto... Meu, vende ele e pega um outro carro legal, no mesmo segmento (que você gostou) e cheio de opcionais também!!!
Abraço!
Faz o seguinte,pega um carro mais novo que de menos despesas com manutencao e voce estara mais seguro e tranquilo pra equipa-lo como quiser sem se preocupar com problemas mecanicos e gastos excessivos com manutencao.
Ola mauricio, sugiro pegar um mais novo, dê uma olha em classificados de veiculos on line, site de veiculos, veja no portal megacar, esse site o anuncio é gratuito e voce pode colocar fotos
http://www.portalmegacar.com.br/
Valeu!
posso te falar por experiencia prorpria... fiz algo do tipo num tempra e me arrependi... seguinte... voce vai investir, gastar uma grana com rodas, som, acessoriso diversos e um dia com certeza vai querer revender e comprar outro carro e ninguem vai valorizar os acessorios... dai um rodao aro 17 que voce tem num vectra com furacao 4x100 nao vao caber se vc quiser trocar por um golf mais novo que tem 5 furos... e ai? ate vc revender as rodas... vai ser um problema... seguinte... vende o vectra 98 pega a grana e da de entrada num carro 0km popular... (ou vai na concessionaria e da o vectra) e financia o restante... aconselho um classic life...eh o bom e velho corsa sedan que nao mudou desde o lancamento entao consequentemente peças e manutencao absolutamente baratas... traduzindo, vc pode ficar 10 anos com um desses gastando merreca... classic life 0km... sem duvida... nao vai se arrepender...
Pegaria um mais novo...não pense negativo pode ser que esse não te de nenhum problema,e além do mais temos que evoluir,não é?
então vai ficando cada vez mais perto de um zero que logo logo vc chega lá!!! Boa sorte!
Compra um novoo!!
na boa, compra outro... vc pode pegar um carro 0km e equipá-lo aos poucos