como aliviar a dor de dente com Carie ? Rapidamente ?
em um pequeno buraco no meu dente Grande de trás, e essa dor me atormenta a meses .. não posso ir no dentista atualmente, e agora ta doendo MUITOOO MESMO, MUITO MUITO eu escovo os dentes todo dia, e mesmo assim a dor continua .. escovei hoje 4 vezes já e ainda doi, e eu preciso de algo rapido urgente pra agora, nada de Erva ou algodão ou oleo porque eu não tenho isso, preciso de algo simples rapido e eficaz por favor ! 10 pontos !
sem respostas inuteis, e sem remedios
Comments
Qdo tive dor de dente e não dava para ir no dentista, eu ficava tomando doril de 5 em 5 horas e ele maquiava a dor por esse tempo. Dai deu para aguentar sem dor até chegar a hora de ir no dentista tratar....
Se vc está com dor a meses, é sinal que terá que o problema já virou canal e tratamento de canal no particular é caro....procure faculdades de odontologia que fazem tratamento gratuito.....e como teu caso é urgencia, eles iniciam o tratamento imediatamente...
Vá ao dentista, ou seu dente vai cair.
Coloca gelo em uma toalha
Põe no rosto onde tem o dente que dói
Têm 2 coisas, a primeira é comer maçã na primeira mordida vai doer bastante mais insista quanto mais for comendo mais a dor vai passando, e a segunda é um remédio baratinho vendido na farmácia próprio para dor de dente que é colocado no buraco do dente, ele queima a carie e anestesia ao mesmo tempo, infelizmente não lembro do nome mais com certeza o farmacêutico deve saber
Tem um remédio chamado "Dor-Dente" ele é um anestésico que e aplicado no dente que esta doendo. você molha o algodão com esse remédio e coloca no dente. Eu já usei muito e indico pois não tenho mais dor graça a esse remédio no máximo ele custa menos de 5,00 reais na farmácia