E agora? eu volto ou nao?
Olá pessoal, tenho 17 anos e namorei um cara de 29 . Ficamos juntos 11 meses! Com 8 meses perdi a virgindade com ele, ele me prometeu casamento, mentiu com mta verdade, errei em acreditar mas enfim. Ele foi sumindo ate que um dia eu parei e ligar, passou 1 semana ele me mando
3 msgs na semana. E eu nao respondi ignorei pq ele me magou demais, faz 5 meses q estamos terminados, durante esse tempo ele mando msg d madrugada dizendo que pensava todos os dias em mim. No face dele tava todas as fotos nossas em um album ele nao apago. voltamos a nos falar esse mes dps dele manda mts msgs. Ele diz que quer voltar que sempre me amou, e que vai ser tudo diferente, so que eu to me fazendo d dificil maas to dando esperança, pq ele foi sacana dms cmg. Nao da pra esquecer e voltar como se nao tivesse acontecido nada. Eu falei se vc quiiser voltar vai vir aqui em cs conversa cmg e com minha mae, ate pq ela e meu pai fico sabendo de td. O que vcs acham? Eu volto? Sera que ele gosta msm de mim?
Comments
olá. Olha nada é garantido,pois se ele t magoou uma vez ele poderá fazer novamente, acredito que você deva dar um tempinho pra si e refletir sobre o assunto. O momento não é ideal para um possível reconciliação. Conversa com ele e explica tudo o q vc esta sentindo não tenha medo de o magoar, pense em você primeiro sempre. Se de valor, se esta magoada com ele então se de esse tempo.
Talvez por ele ter sumido e por que ele se arrependeu de te prometer mundos e fundos, as vezes o cara fala isso mas depois vê que não é aquilo que ele queria, isso acontece com todos nós.
E pelo jeito, por ele estar correndo atrás e por que sim gosta de você, vai de você voltar ou não você quem sabe o que e melhor pra ti se você acha que vale a pena investir nesse relacionamento converse com ele pra ver o que e melhor pra vocês dois, sugiro sim que fale com ele, que desabafe com ele que isso não foi coisa legal o que ele fez que não foi atitude de homem, faça ele se sentir culpado e se você ver que ele se arrependeu mesmo dê uma chance, só falando com ele pra você saber e ver a reação dele e pra você ver se quer mesmo ou não.
felicidades
sei la,acho q sim
mas vc tem fazer ele sofrer 1 pouco ainda
volta ele pode tah arrependido
Ele so ker ver se dessa vez consegue comer seu c.u .