Alguem sabe nome de algum REMEDIO para ESPINHAS .. BOM?

Olá galera.. tenho algumas espinha na cara.. inflamadas.. meia que grandes --' algumas parece q nasce por dentro da pele.. qual remedio eh bom pra isso...? um remedio q nao seja caro..ou um remedio caseiro.. que possa melhorar... Essas ESPINHAS alguem ajuda URGENTE!

Comments

  • protex ou uma esfoliação de açúcar e a espuma do sabonete você mistura os 2 e massageia por 3 minutos e depois lave e passe minancora logo após secar o rosto eu faço isso e resolve bem ja usei varias pomadas e cremes receitados pelos dermatologistas e nada resolveu só gasteidinheiro atoa com isso entao minha vó me disse essa receita e funciona comigo

    mais olha elas só acabam mesmo com o tempo pois elas sao causadas pelos hormonio e isso só o tempo mesmo pra da um fim pois diminui os hormonios e assim as espinhas somem

    e olha meus dermatologistas disseram que a alimentação nao tem a ver com espinhas e sim os hormonios

    e remedio via oral o melhor é o roacutan

  • Veja a solução definitiva para espinhas.

    Sem remédios, tratamentos médicos e efeitos colaterais.

    Resultado comprovado por centenas de pessoas.

    Diga adeus as Espinhas e a baixa auto estima !

    Acesse: http://www.tiraespinha.com/

  • Não existe remédios para essa situação. O máximo que eu te recomendo éh um sabonete facial como : Protex,Asepxia,sabonetes liquidos e neutros , a pomada Aqnase, Ou uma limpeza de pele como esfoliação com açucar e mel (deixa td limpinho) .. BJS

  • Da para você fazer limpeza de pele, mesmo não parecendo ajuda um pouco, mas é a unica coisa que recomendo, você precisa mesmo é procurar uma dermatologista, porque a remédios que contem acidos, e alguns deles podem não parecer, mas podem ser forte e acabar queimando sua pele a contato com o sol. Tome cuidado e va na dermatologista.

  • Eu uso o nixoderme e um sabonete e uma pomada e bem bom. Só que se você tiver mtas espinha é melhor procurar um dermatologista.

Sign In or Register to comment.