Sera que estou gravida , ou e psicologico?

Esse mes fiquei mais de 14 dias sem tomar o anticoncepcional, entretanto minha mestruaçao tem a ate segunda que vem pra vim ... Mas eu to sentindo muita dor de cabeça( entretanto nao sei se dor de cabeça e sintomas?!) , muito sono muito msm e muito enjoo... Gente me ajuda!!! Sera que psicologico? ou nao??

Comments

  • oii flor olha so você esqueceu de falar se você teve relações sexuais entre este 14 dias..

    e qual anti concepcional você toma.. bom se for o de comprimido eu acredito que demore mesmo assim, pois o mensal demora 30 dias.. ou seja ate a data que vc tomou desde a primeira vez.. agora meu amor você deveria ter tomado pílula do dia seguinte se vc transou..

    mais eu acredito que seja psicológico de sua cabeça..

  • Bem Lays, se nestes 14 dias vc teve relação sem nenhuma proteção...tem possibilidade sim!

    Segundo os ginecologistas a mulher fica no período fértil 14 dias após a menstruação, variando uns 2 dias antes, portanto as chances de vc ter engravidado são mtas.

    Os sintomas da gravidez inclui sim dores de cabeça, mal estar, mto sono, enjoo...mas estes sintomas podem ocorrer pelas mais variadas reações do seu corpo, não exclusivamente a gravidez...

    Portanto, mta calma...caso tenha duvida..ou mtaaaa duvida faça um teste para tirar isso da cabeça ok.

    bjaum e sorte por ai.

  • Se eu entendi, você menstruou.

    Se você menstruou, então você não vai estar grávida.

  • Psicológico eu acho, mas é melhor você fazer um teste de gravidez pra tirar suas dúvidas.

    Qual desses nomes de mulher é mais bonito?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

Sign In or Register to comment.