Qual desses é o melhor console portátil, Nintendo DS ou PSP?

Eu vou comprar um desses dois nesse final de ano e precisava saber qual deles é o melhor pra mim comprar.

Comments

  • Nintendo DS, eu tenho um e não me arrependo de ter comprado. Além disso, ele é mais barato que o PSP.

  • Se for analisar todos os aspectos ou a parte gráfica e audio, o melhor é o PSP, mas se quiser jogos diferentes, com mais interatividade, o melhor é o DS.

  • Direto da redação de Londres:

    Pelo que eu li na sua pergunta, vc quer saber o ''melhor'' e não o mais ''barato'' né? Pois vamos lá:

    Em questão de definição de imagem e som o console da Sony é nota mil, sem falar na gama enorme de títulos que vc encontra para jogar, pois é posível encontrar desde jogos arcades até os últimos lançamentos como o novo 007 Quantum of Solace, fora a tecnologia (essa eu adoro) que lhe dá opção de jogar online, e se vc achar que a tela está ''pequena'' demais para sua visualização, pode comprar o cabo que lhe permite jogar na telinha do plinplin ou no monitor do micro, fora as opções de ouvir músicas mp3, baixar suas músicas e filmes da internet.

    Não desmerecendo quem gosta de DS, mas Sony PSP é evolução em quaisquer quesitos que existem para esse tipo de console ''portátil'', meu amigo citou o lema dele:

    Se vc quer ''trabalhar'' o cérebro, vai de DS,

    Mas se vc quer ''trabalhar'' o cérebro, os olhos, ouvidos e seus ''instintos'', vai de PSP.

    Valeu e boa sorte na sua escolha !!!

    Vc pode saber e ver mais sobre essa maravilhosa maquininha no site oficial dos caras, www.psp.com

  • Com certeza o PSP pois tem os graficos melhores do que o DS , porem axo que os dois vlem a pena só que o DS é mais barato do que o PSP, eu prefiro o PSP.

  • meu caro amigo, o psp é bem superior ao nintendo ds, desde gráfico até o aparelho e suas redes, tem memória externa e é <SONY> o q conta bastante, sendo uma das melhores marcas mundiais , nintendo eu não gosto e nunca vou gostar , com esses joguinhos otários como POKEMON e outras ****** da nintendo...

  • se vc gosto de pokemon, compra o DS, mas se vc naum gosta, eu axo melhor o PSP

Sign In or Register to comment.