bom quero formatar meu pc de xp para vista pois me adpetei melhor com o vista como eu formato ?

pq meu pc era vista e coloquei o xp por indicacao de amigos mais nao gostei , e por aki as coisas sao caras entao qero aprender eu mesmo a formatar . vou prescisar do cd da placa mae q veio incluso ao pc?

Comments

  • Você vai precisar ter o cd de instalação do windows, coloque o cd no drive e reinicie o computador, aperte qualquer tecla para iniciar pelo cd, se não iniciar pelo cd você terá que entrar no setup, é fácil basta reiniciar o computador apertando a tecla Del, após é só ir na segunda opção, depois mude 1 boot device de hard disk para CD Roon, reinicie o computador quando perguntar se você quer iniciar pelo Cd roon aperte qualquer tecla e a intalação do windows irá iniciar. Falou um abraço...

  • primeiro vc. tem que conseguir um cd de instalaçao do windows que quer. primeiro passo:

    -ligue seu pc e coloca o cd de instalaçao no compartimento

    - quando aparecer aquela mensagem com as seguintes opçoes: " tecle del p/ entrar no setup" ao invés de teclar del vc tecle tab, daí vai abrir outra tela , entao vc. tecla f8. irá aparecer as opçoes entao vc. escolherá o que quer fazer.

  • Vai precisar, sim, pois ele contém os drivers do harware contido na sua máquina. Tenho um tutorial bem simples no meu blog, caso queira por as mãos na massa. Vez por outra, isso será necessário.

  • nem vo t responder amigo

    respondo quando vc quiser passar deu pc de volta pra xp

    pq o vista so parece bom de cara

    pq na real vc vai ver uma serie de desvantagens ao longo do tempo

  • Vc sabe pra q serve o google amigo?

Sign In or Register to comment.