Simpatia para afastar rivais?
Olha, eu já tou ficando cansado de umas pessoas que ficam me incomodando, me zuando... Elas ficam me xingando e já cansei... Quero que me deixem em paz, mas sabe aquele tipo de pessoa que tem problema na cabeça e não conseguem parar de falar mal dos outros se não morre? Então, são esses doentios que ficam me perseguindo. Tem uma simpatia pra afastar eles? MACHUCAR talvez seria muito melhor, se tiverem uma simpatia pra afastá-los é muito bom, pra machucar é 10 vezes melhor auhauahau
Comments
O melhor remédio é ignorar.
Digo isso por experiência própria. Vou contar o porquê desse método, as causas e como isso resolve esse tipo de atentado contra você.
Se homem zoa dos outros é normal. Homem é cara de pau, não tem comportamento e isso é um assunto comum.
Agora, mulher zoar? Ah! Que pouca vergonha... Jamais desceria tão baixo à ponto de zoar alguém. Más vamos ao que interessa.
Primeiramente coloque em sua mente o seguinte pensamento:
"Quem xinga, zoa e faz comentários ridículos" é infantil, ou seja, não tem maturidade.
Mesmo que você sege uma pessoa sentimental e que de certa forma os comentários maldosos lhe incomodam você precisa controlá-los da maneira mais simples e complexa possível. Ignorando. Quando você ignora vai perdendo a graça. Elas querem que você se sinta afetado por algum motivo. De certo modo é muito complexo as causas, e de uma maneira geral tudo se resume na base da importância. Elas vendo que mesmo tentando lhe atingir não está dando certo elas perderão a graça e pararão com isso, más...
Depende do tipo. Se os comentários forem constrangedores e de certa forma lhe agredir e sua imagem, você precisa tomar um providência... Com quem? Com a polícia.
Você pode meter um processo se isso persistir. Se for um problema na escola você avisa a diretoria de ensino para tomar uma providência adequada. Porém, sugiro diretamente a delegacia, porque uma coisa é fazer um comentário sem graça más não afetivo, e outra é constranger e expor sua imagem.
Não tenha medo e vergonha de ninguém. Por muito tempo as pessoas pisaram em cima de mim e me agrediram justamente por conta do medo de ameaças e orgulho próprio.
De qualquer maneira essas pessoas irão pagar pelo o que fez. Não importa se demorar, se você é uma pessoa boa, você merece seu respeito.
Nao faça nada , simplismente , fica na sua e seja feliz , o seu sorriso vão abalalos , quem esta pecando é eles e nao vc , lembre-se Deus esta contigo sempre , eles nao vão te atigirem se vc nao deeixa
Se mudar pra um lugar onde eles nunca vão te achar. O que achou dessa simpatia?