Vocês acham o meu nariz feio e grande?

A algum tempo atrás eu mudei de escola e nessa escola todo mundo fala que eu tenho o nariz grande q eu sou feia etc... ai eu fiquei com auto estima baixa eu to fazendo de tudo pra diminuir meu nariz, tipo eu não sei se ele é grande e feio mesmo pq eu acho q estou influenciando meu pensamento neles, eu nao gosto que me vejam de lado, nao olho na cara da pessoa na hora de falar nao gosto de tirar foto etc.. me ajudem pfv nesse site tem uma imagem minha:

http://i.imgur.com/7env7.jpg

Obg

Comments

  • Oi Paloma : )

    Olha seu nariz não e grande nada muito pelo contrario ele é bem pequeno e meio arrebitado pelo que dá para ver na foto, as pessoas adoram apontar defeitos inexistentes nos outros para aumentar a própria auto estima pois São frustradas consigo mesmas, não ligue para elas aposto que não são nem um pouco bonitas.

  • Tá bonito. Eu nunca tive problemas com narizes porque acham meu nariz lindinho. Mais o nome disso que as pessoas fazem com você se chama inveja, porque você é bonita.

    Não se preocupa tá? Você está linda.

    Bjs

  • Não vi nada de estranho no seu nariz , mas que sorriso perfeito em floor :) Bjos

  • Nada que um massarico , cerrote e uma marreta não resolvam!

  • Seu nariz não é perfeito, mas dizer que é grande é tolisse do seu amigo, você é linda, abrc

  • Belo nariz de cheirar peiido

Sign In or Register to comment.