como fazer um menino se apaixonar por vc?

eu gosto de um menino mas nao sei como fazer pra ele gostar de mim.ja tentei me aproximar mais dele mas nao deu certo.ele me trata como todas as outras meninas nao trata nenhuma diferente mas eu keria ke ele gostasse de mim.nao sei como fazer isso.na vdd nem sei se devo tentar pra ver se ele pode algum dia gostar de mim,pq ja faz tempo ke estou tentando chamar mais atençao dele mais nao da certo e se eh melhor cair fora como fazer pra parar de gostar dele pq ele estuda na mesma sala ke eu e eh mto dificil pra mim,pq vo ver ele todos os dias ele sempre vai falar comigo ajudem devo ou nao continuar gostando dele(e se nao devo como fazer pra nao gostar mais) mas se devo como fazer pra ele gostar.ajudem ae gente

Comments

  • NAO DESISTA flor,olha só oque eu fiz o menino que eu gosto tava namorando ai minha amiga disse que se eu tipo fingi que eu n to nem ai pra ele,tipo quando vc ver ele vc nao liga,vc deixa ele passar mas n toque no assusto nem pense nele mas é claro vc ainda vai ta pensando nele tipo e acredite pense...acredita com fé que ele vai gostar de vc pq quando eu via ele bjando a minina meu coraçao partia mas eu pensava:fooda-se um dia ele é meu k,ai é so esperar que algo aconteça quando agente acredita(numa coisa boa)acontece eu fikava imaginando todo dia ele largando ela até que uns dias atras o amigo dele contou que o menino qe eu gosto de um fora na guria e parece q ele gosta d emim...[

    ]

  • Já passei por uma situação parecida mais eu cai fora porque ele n era tudo aquilo...

    mais se para vc ele é aquele principe vc deve fazer o seguinte quando ver ele de um sorrisinho e se estiver com suas amigas puxe assunto com elas n sei porque mais isso atrai os garotos e se vc estiver no lado dele esbarre nele como se fosse *sem querer* e deixe suas coisas cair no chão ou melhor jogue suas coisas no chão se ele te ajudar abaixe e pegue suas coisas tambem para os dois ficarem bem proximos um do outro depois pegue o face dele e chame ele no bate papo te garanto que dentro de 2 dias ele vai pedir pra ficar com vc!

  • Bem tente falar sobre coisas q ele gosta, abraça ele, faz coisas nesse tipo demonstra q vc gosta dele caso isso n funcione espere ficar sozinha com ele na sala e conte pra ele(bem pelo menos comigo isso funcionaria)

Sign In or Register to comment.