Anime com acao, protagonista garota, com romance e beijo no final mas sem ecchi? Ai c me complica mocinha, mas recomendo bastante o Zero No Tsukaima, tem uma otima historia sem falar de 4 temporadas, mas tem ecchi leve, eu tbm recomendo Date A Live, mas o protagonista e homem, SAO tbm e bom... e, um dos melhores que eu já vi, Tengenn Toppa Guren Lagan ( acho que e assim que escreve) por mais que o protagonista seja homem, e nao tenha tanto romance ( mas tem antes da metade comeca..)ele tem uma otima historia, tem muita acao, tem romance tbm mas n e tanto e algumas que outras cenas ecchi, e tbm n posso me esquecer de Angel Beats, esse c vai chorar comcerteza...
Comments
Toradora - Protagonista homem, mas é fofo mesmo assim.
Inu x Boku SS - Sem ação
Itassurana Kiss - Sem ação
Kaichow wa Maid-sama!
Clannad - Sem ação
Kanon - Sem ação
Special A - Sem ação
Sword Art Online - Protagonista homem.
Kamisama Hajimemashita
Tonari no Kaibutsu-kun - Sem ação
Fruits Basket - Não muito voltado ao romance. Sem ação.
Lovely Complex - Romanticamente engraçado. Sem ação
Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai
Kare Kano - Meio antigo mas vale muito a pena. Sem ação
Inuyasha - Romance maravilhoso com 1kk de eps
Vampire Knight - Sem ação
Shakugan no Shana
Kaze no Stigma
Ouran High School Host Club - Não voltado ao romance mesmo ele existindo. Sem ação
Full Moon o Sagashite - Sem ação
Hanasakeru Seishounen
Shugo Chara - Ikuto, I S2 you
.Amnesia - Cada ep um cara diferente... mesmo assim, muito fofo. Sem ação
.Kami Nomi zo Shiru Sekai - Cada ep uma menina diferente... isso faz dele especialmente fofo. Sem ação
Assista esses.
Nagasarete Airatou
Onegai Teacher
Toradora
Karekano
School Rumble
Hen Semi
Abraços!
Anime com acao, protagonista garota, com romance e beijo no final mas sem ecchi? Ai c me complica mocinha, mas recomendo bastante o Zero No Tsukaima, tem uma otima historia sem falar de 4 temporadas, mas tem ecchi leve, eu tbm recomendo Date A Live, mas o protagonista e homem, SAO tbm e bom... e, um dos melhores que eu já vi, Tengenn Toppa Guren Lagan ( acho que e assim que escreve) por mais que o protagonista seja homem, e nao tenha tanto romance ( mas tem antes da metade comeca..)ele tem uma otima historia, tem muita acao, tem romance tbm mas n e tanto e algumas que outras cenas ecchi, e tbm n posso me esquecer de Angel Beats, esse c vai chorar comcerteza...
Abracos
Mirai Nikki
Sword Art Online
Só consigo pensar em um anime que bata com essa descrição, mas é um dos melhores que ja assisti ...
Zero no Tsukaima