porque só tenho espinhas no mesmo lugar?

eu tenho poucas espinhas, mas quando eu tenho, são sempre no mesmo lugar: nariz e bochechas (sempre nos mesmo lugares), será que é porque eu não espremi direito as espinhas anteriores e ficaram 'residuos' e formaram novas no lugar?

alguém sabe pq isso acontece e como eu posso acabar com elas?

Comments

  • Todos já temos nossos poros pré definidos geneticamente, e ficam no mesmo lugar, a menos que haja um agente externo causador do desvio(um acidente por acaso).

    Como os poros estão sempre no mesmo lugar, a pessoa que tem a acne/espinha/cravo, tem uma liberação de sebo maior que as outras, isso depende dos hormônios de cada um, mais, ou menos.

    Quando se tem um cravo, por exemplo, e ele é espremido, certamente ele "se encherá novamente", pois apenas foi tratado de fora para dentro, onde deveria ter sido tratado de dentro para fora com medicamentos específicos para cada caso. (consulte um dermatologista).

  • provavelmente essa area é a mais oleosa da sua pele , ou ta com muito acumulo de toxinas , por conta da má circulaçao .

    acabe com isso usando mascara de argila verde ou branca .

    aqui nesse blog te explica como fazer e tem outras dicas para eliminar de vez as terriiveeis !

    http://mocinhaarretada.spaceblog.com.br/

    beeijiinhos

  • Exprimir espinhas é pior solução, pois fica com hematomas, nas mesmas regiões porque são as partes mais oleosas da pele, ou seja que transpiram mais, consulte um dermatologista.

  • Vc deve estar com algum problema hormonal.

Sign In or Register to comment.