Minha placa mãe roda essa placa de video?

Comprei uma placa de video na kabum uma ati radeon 5450 mais quando eu encaixei no slot pci express x16 1.0 fui ligar meu pc todo contente quando começou a dar bips uns 8 ou 11 mais ou menos i não deu video já limpei com borracha minha placa mãe é uma ibm lenovo m55e ELA é compatível só com memórias ddr2 já a placa de video é uma ddr3 a placa veio muinto bem embalada, isso é problema na placa de video ou imconpatibilidade? min ajudem meu processador pentium 4 2.80 ghz memória ram 800 mhz 2gb ddr2 5 estrelas para a melhor resposta !

Comments

  • você precisa instalar os driver, vem um cd com os drives da placa, sem o driver é como se a placa não existisse, pois o sistema não reconhece ela, na caixa vem o cd, depois de fazer isso reinicie e pronto! problema resolvido, caso você já fez isso e conferiu e está tudo instalado perfeitamente, e encaixado e conectado corretamente a placa veio com defeito, sua placa mãe é extremamente compativel com a placa de video

  • Depende de que placa mãe você possui Se for a uma onboard que é diretamente conectada ao componesten tipo placa de video son e etc mas se não for cara esqueça jogos dos tipo de graficos minimos, ruins, ou aqueles bem chatinhos funcionaram E mesmo sendo onboard roda jogos atuais sim, mas tera q ver qual a capacidade dela. A minha é onboard e ecu jogo pefect word com grafico maximo, the sims 3 melhor qualidade de video. Você apenas tem q descobri qual é a sua placa mãe e Qual a potencia dela de video, son e etc. Pra isso se você possuir o nome dela pesqueisa na Google, e lá tera as informações se não sabe o nome dela ou descubra (se souber) então pesquise ou peça para um tecnico de computação você deve ter algum amigo q saiba olha uma placa mãe e descobri essas informações para você

Sign In or Register to comment.