Diversos fatores , porém vou citar os principais :
1º - A nossa cultura nos influencia a ser fanático por futebol , está no sangue do brasileiro este fanatismo , que é passado de geração para geração .
2º - O gosto de jogar bola desde criança , faz também nascer o fanatismo desde pequeno , torcendo para um time ( provavelmente o que seus familiares torcem ) , e acompanhando-o
3º - O fanatismo pode nascer por meio de influencia de amigos . Ex.: Fulano torce pro Time A , então irei torcer pro Time A ou B ....
Comments
Diversos fatores , porém vou citar os principais :
1º - A nossa cultura nos influencia a ser fanático por futebol , está no sangue do brasileiro este fanatismo , que é passado de geração para geração .
2º - O gosto de jogar bola desde criança , faz também nascer o fanatismo desde pequeno , torcendo para um time ( provavelmente o que seus familiares torcem ) , e acompanhando-o
3º - O fanatismo pode nascer por meio de influencia de amigos . Ex.: Fulano torce pro Time A , então irei torcer pro Time A ou B ....
Eu amo meu time acompanho todos os jogos notÃcias e etc. Mas minha famÃlia e amigos esta em primeiro lugar.
dificil responder sao varios motivos e eu to cansado pra tenter de explicar,brigadu
nossa mt vezes vejo mulheres religiosas deixando de ir pra igreja pra assistir novela..................................
A falta do que fazer.
eu tbm nao entendo nao sou tao fanatico assim Familia Amigos e Deus acima de tudo
é q futebol ta no sangue!
Oq eu sinto pelo corinthians é inexplicável...
Não sei
Mesma coisa o que leva uma pessoa ser tão fanática por novelas da Globo!