Minha namorada visita facebook do Ex! help me?

Boa noite!

Percebi no histórico do PC dela q ela visitou a pagina do ex.. inclusive mostra que ela o desbloqueou antes para depois sim ver as fotos... e no meio desses links de fotos vi que ela abriu uma mensagem dele... mas não sei se trocaram mensagem ou ela apenas abriu para ver as conversas antigas. Enfim... fiquei super cabrero ne. Temos uma ótima relação, ela faz de tudo por mim e eu por ela.. puro amor e carinho... ela eh mais velha que eu ... somos individuais quanto a senha de facebook.. cada um com a sua. Mas, depois que observei essas visitadas... q não foi apenas um dia... foram vários de acordo com o Histórico. Estou começando a demonstrar desconfiança pq ainda n falei com ela sobre isso... esta me incomodando e ela não esta gostando da minha desconfiança. Enfim, instalei um programa no PC dela pra captar as teclas digitadas... assim consigo a senha do face e vou bisbilhotar.. Odeio fazer isso. De coracao.. odiaria q ela invadiasw meu face apesar deu nunca mexer em pagina de ex.. nem mexo no face, n tenho nada para esconder mas mesmo assim não gostaria... enfim odeio fazer isso. Mas acredito que eh um caso de necessidade... pois ficar olhando fotos do ex e possivelmente trocando mensagens... coisa boa não deve ser!! O q vc acham? Que devo invadir ou que eh coisa da minha cabeca ...?? Estamos juntos a um ano e dois meses.. me ajudem... obrigado

Comments

  • Se isso continuar entra no face dela, sei que é falta de privacidade,. Mais só se isso continuar porque ai deve ter.