p/mulher vale a pena não realizar desejos sexuais em prol do social ?
mas e isso que acontece por + que se diga o contrario, vontade de se libertar , fazer o que se quer existe, mas esta mto longe da liberdade masculina na sociedade, na verdade existe mto discurso,palestra teoria mas na pratica a mulher continua a mesma oprimida do seculo retrazado so c/ 1 pouqinho + de redea solta pois ela mesma aceita e se conforma c/ isso e se sastifaz c/ atitudes libertarias de meia duzia e outras que falam e escrevem mto bem sobre o assunto mas que na pratica tbm ñ e livre sexualmente p/ fazer o que se quer e ñ contraria isso, vivendo e envelhecendo sem realizar seus desejos + profundos em prol do politicamente correto socialmente ! discorda ? pq ? eu por exemplo ja fiquei c/ 3 mulheres, eu 1 amigo e 1 garota,e uma lesbica e uma linda garota,eu e duas varias vezes, tbm ja fiquei c/ 1 so por bom tempo sendo fiel 100%,ñ esrou me gabando ñ e so 1 exemplo de liberdade de realização de desejo exercida por direito ,e ñ vejo isso nas mulheres , salvo apos os 35/40 anos e ai ja ñ vale , sexualmente falando a juventude aliada a 1 corpo legal e o que fala + alto e sem essa que 1 de 40 da 1 banho em mta garotinha pq na hora do prazer carnal masculino o visual e tdo durinho no lugar e o que conta e nem adianta dizer q ñ pq e 1 realidade e ñ 1 afirmação e então ?....
Comments
meu lindo ter desejo não significa que vai realizar, tudo acontece com seu tempo, eu e meu noivo temos vontade de curti esse atos sexuais maravilhosos, mas não damos preferência pra isso agora, o bom é você esta com vontade e confiante no que quer e vai fazer tem que se sentir seguro(a) com o que escolhe, pois nem todo mundo é confiável, não tenho nada contra de que realiza ótimo e dou até os parabéns pela coragem, mas eu e meu parceiro no momento não temos isso como prioridade quem sabe futuro, mas que bom que você pensa assim liberal sem medo e sem vergonha, maravilhoso, mas nem todos tem coragem acho o que falta é coragem e confiança nas pessoas que vai pratica. Beijos e muita saanagem pra você, mas boa em xau, rsrsr!!!!
Detalhe a sociedade não precisa saber o que acontece em nossas vida então vida pessoal só diz respeito a cada um.
afff vc q é do seculo passado
nós mulheres evoluimos muito
issso é incontestavel
na realidade vc não sabe de nada
pq vc não teve experiencia com todas as mulheres do mundo
só tedo vc saberia o comportamento da mulher moderna em relação ao sexo
pra sair falando assim primeiro tem q provar
machista
Olá! ROY
Imagina uma mulher fazendo e tendo a vida igual de um homem,o que a chamariam??
Por menos disso já saõ chamandas de ........
Quanto ao resto,fico por aqui.
beijus
Não Concordo Amorzinho!
Acho que isso é muito mais uma questão de
conceitos éticos, do que de valores sociais.
Exitem mulheres que foram criadas por pais
rÃgidos e que não aceitam certos tipos de
atividades sexuais, porque a barreira da criação
as impede. E outras já são mais liberais,
mais curiosas, não ligam pra pudores nem
conceitos. E não é só uam questão de criação,
vai de personalidade, de experiencia, etc.
VOCÃ FALOU, FALOU E EU NÃO ENTENDI NADA.
Pra vc ver!
Abraço
F!