Afinal,qdo o Brasil vai "pedir falência"?

Do jeito que está,ñ dá pra ficar....

Comentem,queridos(as)

Boa tarde a todos nós....

Comments

• DANI

Ñ pode pedir falencia o Brasil ñ é dele mesmo ! rssrsrss !

• Ele ia pedir quando o FHC estava doando todas as nossas estatais, mas não foi preciso porque o povo não votou masi em seus candidatos!!!

Um abraço!!!

• E vai? Nossa, já esteve muito pior! /e muito melhor, também, quando não sabíamos de nada que acontecia.

• espero que não peça tão cedo.

acho que temos que ter esperança.

sei que está ruim, mas se pensamos assim, é pq estamos entregando os pontos!

sejamos otimistas e lutemos pelo que é nosso e tem jeito sim!

• Puxa vida nem me fale, eu tenho esperança que um dia o Brasil se restabeleça.

Sei que há muito a fazer como a principio...

“Há muita coisa do básico que não é resolvida.

A educação deve ser priorizada e o governo precisa valorizar seus pesquisadores para que eles gerem desenvolvimento no país.

Além disso, não podemos deixar que a qualidade do ensino superior caia tanto, como está acontecendo com a multiplicação das instituições de ensino superior privadas.

Com mão-de-obra qualificada, as pessoas teriam mais oportunidades, sendo incluídas socialmente, e desenvolveriam o país em todas as áreas.”

Com mais conhecimento e ai sim estaríamos preparados para reagir contra esses corruptos que estão destruindo um país maravilhoso como o nosso.

A base de tudo seria a Educação.

Tudo de bom.

• O Brasil deve se preocupar com os brasileiros, sem preparo..

• Amiga, o país Brasil é uma terra abençoada ... ele brilhará sempre ... agora quem tem que pedir falência é esse sistema político vergonhoso que recebemos de "brinde". Bjos.

• Já perdemos o pau-brasil, todo o nosso ouro, agora falta perdermos a nossa soja e o nosso álcool e o resto da Amazônia.

• pedir falência sem nos indenizar? é , pedindo falencia não precisa indenizar... rsrs... falando sério, não sei aonde buscar esperanças, mas tem que ter, mas como? em quem? nas próximas eleições? o babado é sempre o mesmo, só tem canalhas!!! eu acho que prá criticar algo , tem que se apresentar uma solução, mas qual? sinceramente eu acho que estamos perdidos... desculpem o pessimismo... abraços

• Daniella,

Minha querida, somos um dos países mais ricos do mundo e o pior administrado.

Enquanto o povo não se aculturar nós não conseguiremos tirar nosso país das mãos dos malfeitores.

Um grande abraço e obrigada por sua preferência!!

Helda

Sign In or Register to comment.