Caso vc esteja na rua e comece a chover onde vc procura abrigo até passar a chuva?

Caso vc se abrigue em uma casa comercial, vc compra alguma coisa ali só para passar o tempo?

Update:

é bom Tomar umas brejas, o que é isso?

Comments

• Amigo, vou pra qq local que tenha uma cobertura... se a outra pergunta refere-se a resposta da Bebel, quer dizer "tomar umas cervejas". Bjos.

• Não me abrigo em lugar algum, quem está na chuva, é para se molhar.

• Em gualguer lugar gue possa ficar enxuta.

• No lugar mais próximo, não vou querer me molhar até decidir onde ficar..

• Eu gosto de chuva e não me abrigo. Ando na rua normalmente.

MUITA PAZ!

• Se eu tiver dinheiro compro sim. Se ñ tiver peso licença com mto jeito, Por favor me da um luguarzinho.

• eu escondo em qualquer bar ou loja, espero a chuva passar e vou me embora.

• Camorra, antes de mais nada, andava com saudades suas. Pensei começar lhe buscar, quando esbarrei com você, por ai.

Bem, eu adoro a chuva, mas, na rua, detesto ficar toda molhada.

Eu corro para qualquer lugar que possa me abrigar.

Agora, se estou em casa, numa chuva de verão, meus vizinhos já sabem. Visto uma roupa leve e confortável. Saio para a chuva, caminho bastante, e, adoro voltar para casa toda molhada. Pois estou junto a minha casa, para correr e tomar um banho morninho, não ando de bolsa nem com bom sapato, nem estou arrumada.

Quer me ver feliz, é num dia de chuva.

.

• Não me abrigo , continuo andando na chuva , não sou feita nem de sal e nem de açucar

bjão baby

• Só paro se a chuva for torrencial,e me abrigo no primeiro espaço coberto que encontro,pode ser qualquer coisa.

Sign In or Register to comment.