Ausência de menstruação após 1 mês de sangramento de escape é normal ou estou grávida?
in Health
Eu utilizei o diane35 por meses, porém após ter mtos enjoos troquei por um de dose menor o siblima, ao qual tomei um mes sem apresentar nenhum sintoma, no segundo mes nao tomei, e assim q menstruei começei a tomar novamente o siblima, porém tive pequenos sangramentos durante todo o ciclo, minha menstruação não veio e começei a nova cartela do siblima... será q posso estar grávida?
Tomei durante 6 dias deste mes o antibiotico rifampicina, será q o efeito do anticoncepcional foi cortado?
Update:Fiz o beta hcg 3 dias após o atraso da menstruação e deu negativo, com valores bem baixos, mas ainda acho q posso estar grávida
Comments
Você ja devia ter procurado um medico, pode até ser um aborto expontâneo.
Maria Rosa depois de tudo que você relata, 1 mês de sangramentos de escapes e uso de antibiótico há possibilidade de ter engravidado como fez o exame muito cedo, refaça daqui há 1 semana o BHGC daà o resultado será confiável.
primeiro, qdo vc muda de antconcepcional é preciso evitar com outros métodos como a camisinha por pelo menos 2 meses, segundo,não pode haver sangramentos enquanto tiver tomando a pÃlula isto indica q o efeito contraceptivo está inadequado pra vc. não pode começar uma cartela nova sem o devido intervalo, se sua menstruação não desceu deve fazer um exame de sangue pra saber se não está grávida. descartada a hipótese,procure um ginecologista
tudo é possivel se tiveste uma transa sem preservativo
para sair das dúvidas faça um texte