Não estou conseguindo validar meu Windows XP pra original...... TÔ DESESPERADA.. Poderiam me ajudar?
Já fiz até esse processo todo abaixo que eu costumava fazer na minha antiga máquina mais nada. Acho que a Microsoft bloqueou esse macete...
QUANDO EU CHEGO NA ETAPA 6 NÃO ESTÁ APARECENDO AQUELA TELINHA DE TELEFONAR PARA MICROSOFT....
1. Vá ao Menu Iniciar, Executar….
2. Na janela que se abriu,copie e cole >> regedit.exe << e dê Enter.
3. Já dentro do Regedit, navegue até a chave: HKEY_LOCAL_MACHINE \depois SOFTWARE \ depois Microsoft \ depois WindowsNT \ depois CurrentVersion \ depois WPAEvents/ pronto.
4. No painel á direita, clique duas vezes em OOBETimer.
5. Na janela que foi aberta, selecione qualquer valor e apague pressionando a tecla delete no teclado, e clique OK.
6. Feche o regedit, e vá novamente em Iniciar e Executar…, e dessa vez copie e cole:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar… <----- (NÃO ESTÁ ABRINDO ESSA JANELA)
8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave do produto.
9. Na etapa seguinte, escreva em um papel a chave nova q esta abaixo e clique no botão Atualizar.
digite esta q vc escreveu no papel>> THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ <<
10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela anterior, então
clique em "Lembrar mais tarde" e reinicie o Windows.
11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar, Executar… vai aparecer %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
Comments
o blog da minha impresa faz isso totalmente de graça e sem cadastro confira
mais informações visite: http://generalmicros.blogspot.com.br/
Não vai conseguir.
O que você está usando é para Windows 7 com a mensagem na tela "seu Windows não é genuíno" ou algo parecido.
Vá no You Tube e procure um ativador para WINDOWS XP.
Boa sorte.
Procure sempre fazer uma única pergunta da sua dúvida, ok?
Na opção 6 tem que ter algo como "Desejo ativar meu windows por telefone"
Coloque esse ****** na etapa 9 -> C8X2V-D399X-RFT66-XMVQ2-9TDJJ que vai dar certo!