esses são os motivos pelos quais não permito que me enviem imeios. e os seus (ou o seu) quais são ?

a razão e o porquê:

se eu disser que não tenho interesse em “conhecer melhor” os colegas deste espaço, estarei mentindo. tenho. acontece que nesse pouco tempo que estou por aqui, tenho notado que em sua maioria eles têm tentado parecer – isto é o que sinto em alguns – o que realmente não são. esses, também confesso hévana, não me interessa conhecer.

aos vinte e três anos – muitos não gostam dessa sinceridade e desse meu declarado amor pela minha idade – acredito que estou na idade ainda de fazer novos amigos. depois dos... quarenta, das duas uma: ou a amizade torna-se mais forte, ou, por outro lado, nunca houve amizade. assim mesmo, como o vinho, quanto mais antiga, melhor, mais sólida, mais confiável

SEGUEM OS DETALHES

Update:

parte III

- só pra não dizer que mando flores para todos vocês:

no mais, estou indo embora. beijos. e todos sinceros.

e... AME-SE

em tempo: a pergunta de hévana me inspirou a questoa.

Update 3:

UMA NECESSÁRIA OBSERVAÇÃO:

estamos esquecendo a língua pátria ?! qual o problema em escrever "imeio", assim mesmo, como se pronuncia ?!

que medo é esse de escrever como se fala na língua pátria ? que preconceito bobo é esse ?

claro que a forma que voces gostam (E-mail (Eletronic Mail)é sabido por todos, mais fácil (risos). porém, com todo o respeito, não abro mão do meu IMEIO.

e... AMEM-SE!

Comments

  • Negócio Seguinte:

    Mesmo Antes da Necessária Observação, Pelo Teu Nível Carmem, o Capitão Tinha Certeza Que Escreveste o "Imeio" Sabendo da Forma Original! Não Te Conheço, Mas Acho Que Tens um Dos Melhores Níveis Deste Jogo!

    Outra: O Capitão Sentiu, Ainda, Que Conheces Bem Esta Última Flor de Lácio. E Como Conheces! Ele tem Lido ,Atentamente, As Coisas Que Escreves.

    O Capitão Também Prefere o "Imeio". Claro Que Ele Sabe o Porquê Dessa Preferência. O Incrível é Que os Grandes Jornais Estão Acatando a Forma!

    E aí, o Que Dirão Os Pobres "Puristas" ?

    Parabéns!

  • imeios é boa...rsrsrsrs

    O meu e-imeio está aberto a quem quiser escrever. Se eu vou responder já é outro assunto...

  • Olá, primeiramente não assassine o português, por favor.Em segundo lugar você não conhece ninguém aqui para dizer se somos verdadeiros ou não.

    Para encerrar, você libera seu e-mail ( é assim que se escreve) só se quiser e eu acho até melhor que não o faça porque uma pessoa assim não me interessa conhecer.FUI!!!

  • Naum e (imeio) e (e-mail)...

    liga nuam acontece com tdo mundo...

  • Não tenho motivo nenhum para impedir que alguém me envie um e-mail. Adoro recebê-los e respondê-los. Achei que vc foi infeliz na sua colocação, em dizer que seus colegas do Yahoo "tem tentado parecer o que realmente não são". Será que vc mesma não tentou parecer o que não era? Pense nisso.

  • me desculpe pela resposta "malcriada",mas ninguem perguntou nada,e se perguntaram vc devia responder a pessoa q te perguntou,ah o meu EMAIL esta la,kem kiser falar,tc,manda recado que mande,posso responder ou não.

  • tanta coisa por nada ....fala sério .

  • é mesmo? Que bom prá vc!!!

  • E-mail ok?? Nao imeiooo...

    Hun... eu adooro receber e-mails... me sinto mais informada a tudo...

    so isso!!!

  • Realmente, vc é um ET na terra...

    sua capacidade de comunicaçao está além da capacidade humana.

    Vês?

    Ninguém assistiu ao formidável

    Enterro de tua última quimera.

    Somente a Ingratidão — esta pantera —

    Foi tua companheira inseparável!

    Acostuma-te à lama que te espera!

    O Homem, que, nesta terra miserável,

    Mora, entre feras, sente inevitável

    Necessidade de também ser fera.

    Toma um fósforo. Acende teu cigarro!

    O beijo, amigo, é a véspera do escarro,

    A mão que afaga é a mesma que apedreja.

    Se a alguém causa inda pena a tua chaga,

    Apedreja essa mão vil que te afaga,

    Escarra nessa boca que te beija!

    Boa sorte na sua caminhada.

Sign In or Register to comment.