Problema com meu melhor amigo me ajude!?

Eu fikei com a namorada do meu amigo devo conta para ele???

Comments

  • que belo amigo vc e hein?? vc nao conhece o codigo dos homens??

    mae e namorada, nem pensar, seu mane.

    agora pelo menos avisa o cara que a mina dele e uma vaca, e vc um gaviao, nunca mais olha na cara dele e reza pra ele nao quebrar a sua cara, mane.

    olha, pegar mulher dos outros e errado, mas quando elas dao mole, fazer o que, as vezes ela e muito gata, ou nos estamos no perrengue, o erro e da mina, se o boi descobrir, deve ter raiva da mina, se chega uma modelo aqui na minha frente agora e diz

    vem gostosao...

    eu nao vou perguntar se ela tem namorado e tal, se ela tem e o cara descobrir, ele que se entenda com ela, o que ele esperava?? que eu dissesse que nao gosto disso??

    agora pegar a mina de um amigo?? isso e imperdoavel

  • Depende de tua consciência, cara, eu ficaria com vergonha de olhar pro meu amigo numa circunstância como essa, fazendo de conta q não aconteceu nada. E, que namoradinha s.afada essa do teu amigo, hein?

  • Se contar perderá o amigo, ou por ter traído esta amizade ou por não acreditar em você e preferir a namorada.

    Agora, acho que dor na consciência você não vai ter já que traiu seu amigo não é?

    E nem deve ser tão querido assim, caso contrário teria pensado muito e visto que mais vale a amizade que uma horinha de sexo, por melhor que seja o sexo.

    Acho que pisou na bola moço.

    Tanta mulher no mundo.

    Bem já foi, mas da próxima, deixa acontecer isso não.

    Sorte.

  • cara quem tem um amigo como vc definitivamente nao precisa de inimigos

  • Se você contar, com certeza, vc vai perder a amizade dele e ele aa namorada. Cara, vc foi muito safado com ele!

  • Se vc estar arrependido mesmo . conte .se for seu amigo do peito conte .vagabas como essa tem um monte amigos não.

  • Vc traiu seu melhor amigo!

  • Vc deveria ter avaliado melhor o valor da verdaeira aizade. Todavia qq um pode ter uma falha num momento de tesão. Melhor vc falar com ele, pois seria terrivel se fosse por outro. Espero que ele entenda que ele tb poderia ter feito o mesmo. A vida é assim. Todavia a experiencia ira fazer vc evitar novos erros.

  • Conte se achar que deve.

    Mas você já sabe as consequências...

    Não pode esconder isso dele para sempre!

Sign In or Register to comment.