Voce é exibida(o) ? Descreva e prove que vc é exibicionista.?
em ritmo de BBB...
Alguma vez vc ja se exibiu para alguem involuntariamente?
Alguem estava te espiando e vc continuou, fazendo de conta que nao sabia que era expiada ?
Ja se exibiu na rua ou parque ?
Ja se exibiu dentro do carro tirando alguma peça de roupa ?
Ja se exibiu na webcam ?
Ja se exibiu pela janela do AP ?
Conte...oque te acoteceu !!!!!!
Comments
ahh jah me exibi sim
não tirando roupas i tals
mas sendo provocativa no jeitu de andar, de olhar e até de falar
axim aki em casa são duas casas a da frente eh minha i a de trás meu pai alugou
na casa dos fundos tem um comodo q eh de elemento vazado, akeles tijolinhos furados q dá pra ver tudo sakka?
aí o guri q morava atras era mto gatinhu i eu jah tava afim dele
esse comodo de elmento vazado dá certinhu com o quintal da minha casa onde fica a lavanderia aí quando eu abria a porta dos fundos ele ouvia i não parava de passar nesse comodo
eu nem olhava, fingia q ele nem existia mas td dia fazia algo diferente
as vezes descoloria os pelos das pernas no kintal com um shortinhu
outras vezes ia estender roupas com uma roupinha mais provocativa
i qnd eu percebia q ele tava olhando eu olhava de canto de olho com um olhar mtoo provocativo
e deu certo viO??
hj estamos namorando i soh de olhar pra ele de canto de olho ele diz q fica lokinhu
kkkkkkkkkkkkkk
esse eh o poder da mulher kerido
uashuahsau
Tenho mania de andar com pouca roupa dentro de casa.
Só q moro em apê e tenho vizinhos de janela.
Já flagrei umas espionadas, mas tdas as vezes eu tava no mÃnimo de cueca.
Nao sei se nao aconteceu, ou se a pessoa se escondeu melhor, mas nunca flagrei um espiao qd estava sem nada.
Ãs vezes é legal vc se trocar na frente dos outros "por acidente", principalmente qd essa pessoa demonstra algo por vc. E, apesar de eu ser hétero, não me importo se essa pessoa for homem, axo legal.
Sim ja me exibi mas para o meu namorado. Foi com os meus pais e com o meu namorado ah um shoping mas comu me apetecia tar um bocado sozinha com ele fica mos no carro, começamos por nos beijar depois ah passar ah mão em todo corpo inclusive no sexo ate que ja estava com tanto calor que ate tirei as calças...