Como alguém, que vc bloqueou,pode estar na maioria das perg. que vc responde(haha)?

90% das perguntas que respondo em "Moda &Acessórios" e "Dança"ele está logo atrás de mim,

1 determinado usuário,que é 1 dos nossos líderes,mas que coincidência,ñ?

Comentem,por favor,sobre isto.huahua

Bjks

Update:

Mas,pessoal pense bem ,ñ é muita coincidência isto?

Será que ele tem "bola de cristal"?

É óbvio,que ele tem clones na minha opinião...

Comments

  • Eu também acho que é o clone que entra, porque eu também bloqueei um usuário do yahoo espanhol e ele entra no meu perfil e negativa minhas resposta. Outro dia eu entrei no chat dele e perguntei porque ele me negativa e ele me respondeu que vai me perseguir até a morte. Eu acho que ele é louco.Um abraço.

  • Mistérios do Yahoo. Outro mistério: um sujeito ofende os outros participantes do Yahoo. Eu denuncio-o e a minha resposta é que é excluida, enquanto ele fica impune !

  • Agorinha mesmo uma amiga destacou uma pergunta paraque eu a respondesse.

    Como não sou TOP e nem amigo da Administração do YR, fui bloqueado:

    "Você não pode ver esta pergunta agora."

    Não deves bloquera ninguém menina, afinal isto aque é uma maneira de se aprender brincando...

    Eu quando não gosto da pergunta, PULO e quando não gosto (caso raríssimo) de perguntador, ignoro.

    Bloquear é antidemocrático.

    VR.

  • ele está bloqueado para responder suas perguntas. mas nada impede de estar na mesma pergunta que você.

    tem um pancada que me bloqueou sem motivo (e olha o que eu tenho de melhores respostas dele hahahah...) e só vive onde estou.

    cada um tem seu pancada no YR.

    abslr

  • Pior é o que eu bloqueei que continua respondendo as minhas perguntas... Pode?

    E o tal do Daterra que continua apagando as minhas perguntas? Pior ainda!...

  • Porque voce o bloqueou para responder as perguntas feitas por voce e ter acesso aoa seu perfil, mas ele pode responder livremente as perguntas das outras pessoas.

  • - Minha linda o nome deste mistério chamase «CLONE(S)». Ou 1 ou vários clones te seguindo.

    Acabei de descobrir que uma menina «nível 1» era o clone de uma pessoa que bloqueei há um tempo. As pessoas, minha querida, odeiam ser rejeitadas e levar um não como resposta. O resultado disso é que criam contas-fantasma para perseguirem quem as desprezaram.

    Não sei como têm a capacidade de se arrastarem tanto.

    Que humilhação.

    Por falar neste assunto, quero informar a todos que, a partir de hoje, não permitirei mais fãs na minha rede, justamente por este motivo.

    Bjs, queridona !

  • ele deve procurar suas perguntas pelo avatar de algum amigo seu...

  • Está apaixonado.

    Tira essa foto daí por uns tempos...

  • Ah! Deixa o cara! É só coincidência ele responder as mesmas perguntas que vc responde

Sign In or Register to comment.