Você faz o estilo linha dura***?
ou costuma ser o bobo alegre que todos montam nas costas?
Eu sou assim:
às vezes fico quieto e começo a gastar minha paciência
mas bem rápido ela se esgota e eu saio seja cobrando meus
direitos ou derrubando engraçadinhos que querem pegar
carona nas minhas costas.
hoje mesmo passei o dia lidando com gente "engraçadinha".
fui fechar um negócio com um cliente que queria que fizesse
a identidade pra loja dele por uma valor ridiculamente abaixo
da tabela da ADG.
Derrubei ele com 5 perguntas.
E vocês? Como agem?
Comments
Sou o meio termo, acredito. As pessoas têm facilidade para chegar até a mim e me pedir coisas. Porém, acho que me respeitam (não sei por que motivo) e por isso, acabam não montando em minhas costas.
Abraços
Depende da situação.
Tática de venda é, sorriso no rosto, demonstra alegria e confiança, isso no comércio atacado/varejo.
Agora quando é um determinado setor, como banco e tal, agente precisa ver o NOSSO lado e não o dele, os valores sociais ficam pra outro setor.
O mundo corporativo está cheio, mas vazio em qualidade, as pessoas buscam qualidade em preço baixo, então vivem querendo as coisas "quase de graça", mas mal sabem elas as vezes o processo que passou aquilo.
Bom, eu faria a linha dura numa coisa onde eu não posso perder, mas faria linha "reta' ASUIDHASD, onde eu preciso vender.
cabeça dura tbm !
perco a paciência rápido.
mais ás vezes isso me prejudica, magôo as pessoas que mais
se preocupam cmg
E o pior é que meu orgulho fala mais auto, e eu acho que estou com a razão
sempre ! Mesmo sabendo que estou errada !
Tenho que gostar muuuito, e amar muito a pessoa, pra chegar e pedir
desculpas .. aff ¬¬
Bem nao preciso nem responder muito. Meu grande amigo! Sou uma pessoa de olhar e coraçao que dizem o que sinto, nao gosto de magoar mas nao sou bobo! Quando vejo engrçadinhos eu me afasto mas antes disso procuro ver a real motivaçao pra saber agir com sabedoria! Só tenho a agradeçer pelas belas pessoas que me cercam inclusive vcs!
as vezes é bom fazer cara de paisagem pra não se estressar
Dou porrada. Sou linha durÃssima!!!!
Olá amigo. Mas vc está certo. Eu atolero até um pouco, mas desde que não pise nos meus "calos".
Abraços!
A ultima pessoa que me definiu, me chamou de ignorante.
E realmente eu sou. Ignorante, cabeca dura, arrogante.
Eu sou um tipo que as pessoas tem medo de mim.
Magina, eu sou mto calmo. Não tem como ser diferente na minha profissão.
não,infelizmetne não,ams devo mudar isos,e ser assim, em alguns casos, com certeza,apra melhorar a minha vida cotidiana..
pois apra certos barracos,sou zem demais.
muitas vezes, rpefiro o silencio, e até fazer cara de paisagem,mas por dento, to quase socando a pessoa. Com certeza.. me controlo sim,e até demais.