Você faz o estilo linha dura***?

ou costuma ser o bobo alegre que todos montam nas costas?

Eu sou assim:

às vezes fico quieto e começo a gastar minha paciência

mas bem rápido ela se esgota e eu saio seja cobrando meus

direitos ou derrubando engraçadinhos que querem pegar

carona nas minhas costas.

hoje mesmo passei o dia lidando com gente "engraçadinha".

fui fechar um negócio com um cliente que queria que fizesse

a identidade pra loja dele por uma valor ridiculamente abaixo

da tabela da ADG.

Derrubei ele com 5 perguntas.

E vocês? Como agem?

Comments

• Sou o meio termo, acredito. As pessoas têm facilidade para chegar até a mim e me pedir coisas. Porém, acho que me respeitam (não sei por que motivo) e por isso, acabam não montando em minhas costas.

Abraços

• Depende da situação.

Tática de venda é, sorriso no rosto, demonstra alegria e confiança, isso no comércio atacado/varejo.

Agora quando é um determinado setor, como banco e tal, agente precisa ver o NOSSO lado e não o dele, os valores sociais ficam pra outro setor.

O mundo corporativo está cheio, mas vazio em qualidade, as pessoas buscam qualidade em preço baixo, então vivem querendo as coisas "quase de graça", mas mal sabem elas as vezes o processo que passou aquilo.

Bom, eu faria a linha dura numa coisa onde eu não posso perder, mas faria linha "reta' ASUIDHASD, onde eu preciso vender.

• cabeça dura tbm !

perco a paciência rápido.

mais ás vezes isso me prejudica, magôo as pessoas que mais

se preocupam cmg :(

E o pior é que meu orgulho fala mais auto, e eu acho que estou com a razão

sempre ! Mesmo sabendo que estou errada !

Tenho que gostar muuuito, e amar muito a pessoa, pra chegar e pedir

desculpas .. aff ¬¬

• Bem nao preciso nem responder muito. Meu grande amigo! Sou uma pessoa de olhar e coraçao que dizem o que sinto, nao gosto de magoar mas nao sou bobo! Quando vejo engrçadinhos eu me afasto mas antes disso procuro ver a real motivaçao pra saber agir com sabedoria! Só tenho a agradeçer pelas belas pessoas que me cercam inclusive vcs!

• as vezes é bom fazer cara de paisagem pra não se estressar

• Dou porrada. Sou linha duríssima!!!!

• Olá amigo. Mas vc está certo. Eu atolero até um pouco, mas desde que não pise nos meus "calos".

Abraços!

• A ultima pessoa que me definiu, me chamou de ignorante.

E realmente eu sou. Ignorante, cabeca dura, arrogante.

Eu sou um tipo que as pessoas tem medo de mim.

• Magina, eu sou mto calmo. Não tem como ser diferente na minha profissão.

• não,infelizmetne não,ams devo mudar isos,e ser assim, em alguns casos, com certeza,apra melhorar a minha vida cotidiana..

pois apra certos barracos,sou zem demais.

muitas vezes, rpefiro o silencio, e até fazer cara de paisagem,mas por dento, to quase socando a pessoa. Com certeza.. me controlo sim,e até demais.

Sign In or Register to comment.