Será que ele só quer brincar com minha cara ?

Conheci um cara através de uns amigos meus, ele é lindo, simpático, educado, estudioso, tem um ótimo emprego, família bem religiosa e evangélico praticamente perfeito . Mas eu sou totalmente oposta a ele, eu estudo, trabalho, não sou bonita, sou pobre e ele e de classe média, eu não sou evangélica, mas estava pensando em me converter. Ele disse que está super afim de mim e quer um relacionamento serio e também quero, mas minhas amigas todas estão comentando que ele só quer brincar comigo que nos dois somos de mundos totalmente distintos e nunca ia dar certo. Estou com medo dele realmente querer só curti comigo, mas ele parece ser tão serio. O que vocês acham?

Comments

• suas amigas estao eh com ciumes de vc, eh normal, as minhas tambem vieram me flr q o cara soh keria me comer qdo eu comecei a fikar com o meu namo, elas querem te proteger do mundo pra vc nao correr nenhum perigo e nao sofrer, mas vc tenke viver, se arriscar, aproveitar a vida, e ateh sofrer um pouco (sofrer nos ajuda a amadurecer), entao nao brigue comssuas amigas, mas tambem nao desista desse cara q pelo jeito vc gosta e gosta de vc, eh melhor se arepender de uma besteira q vc fez e foi feliz enquanto durou, doq passar a vida amargurando-se pensando no quao vc poderia ter sido feliz e no quao poderia ter dado certo!

• Ele parece ser um bom rapaz pelo que vc falou.Eu namorava com ele se fosse vc. Mas se converta só quando isso for de coração.

Responda também

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

• amiga procura conhecer mais sobre ele,amiga é assim mesmo nem liga.. só você sair com ele conversar e voc vai ver o que ele quer de verdade com você!espero ter te ajudado queerida,beijão!

• Acho que se ele é isso tudo que vc pintou, elas estão é com inveja. Abra o olho!

• Não der ouvidos a "amigas" afinal, a vida é sua.

• As suas amigas não gostam de vc e querem te ver mal não de bola para elas aceita ele como é e como vc é e vá ser feliz esqueça amigas falsas é uma roubada!

Sign In or Register to comment.