Homens,respondam estou na duvida ,namorada rica ?

Conheci uma garota de 22 anos,bonita ,sem filhos, que tem faculdade e esta fazendo outra ,ela ainda não está trabalhando ,e bolsista .Só que ela falou que se eu casar com ela ,ela vai levar a mãe que é maluca e a vó para morar junto ,a vó tem 80 anos .Ela falou que tem um dinheiro guardado para comprar um bom terreno grande, pq ela disse que gosta de espaço . E falou que quer uma casa grande ,me explicou dizendo que a casa terá muito epaço e que poderei ficar sozinho no quarto o quanto quiser.Ela tambem disse que eu n precisarei arcar com as despesas com a vó e a mae dela ,pq a vó tem 2 aponsentadorias e ,vai deixara para ela duas loja de herança .Só que eu n sei ,se ela a realmente fizer isso ,,,vc acham qesse casamento vai dar certo ,lembranddo q essa garota tem herança ,n morar de aluguel ,,tem condiçao financeira boa ,,,sera q vou me dar bem, com essa tres mulheres....estabilidade eu sei q terei,e n terei problemas com dinheiro ,,,como a maioria dos casais ,,,eu n sou vagabunda ...mais para consegui uma casa terei q juntar dinheiro por anos .O que vcs acham????????????????????continu o com relacionamento

Comments

  • Vc gosta dela? Se gosta, valerá a pena, mas se deseja ficar com ela por dinheiro, vc sofrerá com esse casamento!

  • Por experiencia propria, nao casa nao... meu marido me falou o mesmo tipo moramos em uma casa de 3 andares nos no primeiro e a sogrinha no terceiro, eu tento ficar na minha e fingir que ela nao ta la, mas ela so faz reclamar pro meu marido que eu nao falo com ela, tipo se deixar ela nao para de falar dos anos dourados dela, e eu nao tenho paciencia nenhuma, sabe tudo da minha vida, mexe nas minhas coisas quando nao estou em casa e ainda por cima deixa a louca pra eu lavar...sem falar nos passeios que eu programo pra ser a dois e romantico e acabos levando a velha a tira colo... enfim... sai fora!

  • Você acabou de levar um "truco" pelo visto, cabe a você dizer se apostará "6" ou se corre do jogo! Mas falando sério, relacionamento junto com a sogra não dá certo. A sogra sendo normal e morando longe já dá palpites, morando na mesma casa e sendo maluca então, piorou. O fato dela ser "rica" (se é que ela tem mesmo o dinheiro e o dinheiro de fato é dela) não significa que vc se dará bem no sentido financeiro, mesmo que vc case com comunhão de bens, pois os bens somente seriam compatilhados caso estes tenham sido adquiridos durante o matrimônio, isto é, o que já era dela antes de vcs casarem vc não põe a mão, e vice-versa. O que eu te sugiro são 2 coisas: primeiro, veja qual é a sua prioridade pensando na realidade das coisas, não amoleça só porque ela disse que te ama não, tenha a garantia de colocar tudo no papel, pois se for só acreditar na palavra dela, vai cair do cavalo. Segundo: analise a situação com extrema atenção, porque decisões mal tomadas dão uma dor de cabeça da p...@#$%. Boa sorte !

  • vc fala que e mulher tem nick de homem e cita vc no final do texto como mulher! e a pessoa que conheceu é mulher! da pra vc decidir o que vc é!?

    troll...

    pra nao perder a viagem... vendo opala 87 azul marinho perfeito estado!!

  • Essa garota parece romântica, quer casar ter filhos... Só aceite se quiser ela para vida toda, se você casar com ela só por sexo, não vai durar muito e tu não vai aguentar as velhas.Mas com amor ta tudo resolvido, casa com ela!

Sign In or Register to comment.