Sou garoto com jeito afeminado... leiam?

Galera, sou garoto heterossexual, já namorei e fiquei com poucas meninas

fui criado mais com minha mae e minhas irmãs e um pouco distante do meu pai

acho q isso me proporcionou um jeito mais afeminado (n acho q isso influenciou no meu gosto sexual) mas creio q isso me prejudique em algumas coisas

gestos e etc, e smp tive mais facilidade para fazer amizades com garotas, as com homens são poucas e mtas vezes eles me excluem... mta gente pensa q eu sou gay, mas isso tenho convicção q n sou (nd contra quem é)

mas teria como mudar esse jeito afeminado?

pq smp q eu quero conquistar alguma garota, acabo virando o "amigo gay", e ja levei tocos por isso, sem contar algumas zoações...

alguém me da dicas?

Comments

• Pow viaja não ! Jeito afeminado e o caramba ! pow tu tem que se decidir se tu realmente e hetero não pode permitir zoação em questão de sexualidade, em relação a amizade com garotas, isso não tem nada haver o eu fui criado no meio de meninas e meninos homens e mulheres nem por isso deixei de gostar de meninas e nem por isso amo futebol. o lance e gosto e afinidade. viva a vida pra ser feliz não viva de aparência e tipo em questão a piadinhas as pessoas criticam oque não conseguem ser ! Tocos ou foras que levou, normal também nunca fiquei com todas as garotas que quis e agradeço a Deus hoje me arrependo por menos coisa ;)

• OI MANO EU SOU BI E TENHO UM POUCO DE GEITO AFEMINADO ENTENDI,

• Ihhhh talvez vc seja gay ou bi e ainda nao sabe ou nao quer aceitar isso.

• Deixa de besteira e procura deus neste seu coração!!

Sign In or Register to comment.