Ainda existe homens românticos? ...?
Se você é homem e diz SIM, o que é ser romântico no seu ponto de vista?
Mulheres, seu amor já apareceu na sua casa de surpresa dizendo:
-Só passei para lhe dar um beijo, pois eu estava com saudades. s2
Ele já te levou na rua só para ver como o céu está lindo hoje?
s2
rs.. sonhadora eu!!
Qual foi o ato dele mais romântico?
Update:sirjon3 - Em nehum momento me refiri ao dinheiro. Não tenho culpa se você atrai a "mulher errada".
Update 3:Tommy - Quer casar comigo? rsrs
Comments
alguem ja te falou que O arco IRIS DO SEU AVATAR PARECE DE GAY .....; MELHOR QUE UM HOMEM ROMANTICO E UM HOMEM SINCERO ....;
Oi Dayse.
Como diz a música do Roberto Carlos: "eu sou aquele amante a moda antiga, do tipo que ainda manda flores, apesar do velho tênis e da calça desbotada, ainda chamo de querida a namorada".
Eu sou um homem romântico minha amiga. Mando flores sem datas especiais, mando uma música que nos diga respeito para o celular dela, levo um café bem caprichado na cama, acompanhado de um mimo qualquer, e é claro de um beijo bem gostoso. Chamo para ver comigo uma lua cheia numa noite estrelada. Passeio quando possível, a noite pela praia, descalço e fazendo juras de amor. Amo você faz parte do meu vocabulário diário. Um cinema bem apaixonado, um filme em casa, debaixo de um edredom e com uma pipoquinha ao lado.
Ser romântico não são atitudes isoladas e sim uma maneira de viver e de fazer e de ser muito feliz.
Um abraço
Tommy
com certeza existem só que parece que estão extintos e fica difícil saber onde encontrar esta espécie rara!!
beijinhos!!
eu tambem adoro romantismo....
gosto quando escreve versos com a sua propria mao,e dizer'' te amo meu amor'' hoje em dia por causa dos computadores so querem manda cartao virtual,eu gosto da moda antiga,quando os homens faziam serenata no quarto da amada....traziam flores.
mas o meu e bem romantico....so falta mas coisas.beijinhos linda e tenha uma boa noite.
P*rra, só no respostas vc encontra mais de 90 milhões. Uma cambada de doentes mentais.
O Sidney disse tudo. Se fazer de bonzinho é muito fácil... e sujo também.
Azul.
E mulheres românticas, ainda existem? Ultimamente só interesseiras encontro...
Um Abraço!!!
Romance! Êita! coisa mais antiquada!!! "Romance" consiste em dar "provas de amor", mandar flores e bonbons. Conheço mulheres que medem o "romantismo" pelo valor dos presentes que o cara gasta com elas. Isso é romantismo ou prostituição, afinal de contas?????
é tem que sonhar mesmo,porque a realidade hoje em dia tá mais dificil,e nem sempre é aquilo que nós acredita
Se existe mulher que não é interesseira é claro que existe homens românticos. Mesmo que raros em ambos os casos, principalmente no 1.
Acho q deve existir sim.
Mas é como procurar uma agulha no palheiro né !!!