bia, eu já tive isso, de nao poder nem andar, fui para o hospital e eles disseram que poderia ser gases, isso dói muito tambem, ou cisto no ovario, como eu tinha um sangramento, com certeza era um cisto q foi expelido sozinho, por isso a dor.
Aconselho vc a fazer o exame preventivo, vc deve estar com alguma inflamação no útero, ainda mais se o corrimento vier precedido de odor. Procure um ginecologista
Comments
bia, eu já tive isso, de nao poder nem andar, fui para o hospital e eles disseram que poderia ser gases, isso dói muito tambem, ou cisto no ovario, como eu tinha um sangramento, com certeza era um cisto q foi expelido sozinho, por isso a dor.
è melhor vc procurar um medico...e melhoras...
Aconselho vc a fazer o exame preventivo, vc deve estar com alguma inflamação no útero, ainda mais se o corrimento vier precedido de odor. Procure um ginecologista
Menina o q vc esta esperando pra ir ao medico ? não espera nem mais um minuto não isto e coisa seria com saúde não se brinca viu
Procure sua ginecologista urgente!!!
Querida,procure um médico urgentemente....
Sentir dor não é normal....
Bjus e fique com Deus....
Nada melhor que um ginecologista para lhe responder!!!Procure o mas rapido possivel!!
Olha, a minha pergunta inicial seria: Você vai ao ginecologista periodicamente?
Se não, levante dessa cadeira agora mocinha, e vá procurar um pra te examinar.
Corrimento toda mulher tem, porém, existem alguns que são maléficos a saúde. Portanto, deve-se buscar o velho e conhecido método: Se cuidar!
Essa dores na parte pélvica, não é um sinal de gravidade, mas passará a ser se não cuidar o quanto antes certo?
OBS: Não tome nenhum medicamento sem orientação médica.
Se sua prima tem os mesmo sintomas, foi ao médico e ele pasou um determinado remédio pra ela, não quer dizer que aquele remédio seja compatÃvel com o seu tipo de organismo. Médico é igual nariz, cada um tem o seu.
Corrimento e serio hein mocinha va ao gineocolista, pq nao e normal ter corrimento forte, pode ser alguma bacteria entre outros.
Bjos