URGENTE:VAMOS TODOS TELEFONAR MUITAS VÊZES E REPASSAR P/A OS AMIGOS?

REPASSANDO ESTE IMPORTANTÍSSIMO EMAIL QUE RECEBI HOJE.POR FAVOR DIVULGUEM AO MÁXIMO DE PESSOAS QUE PUDEREM.OBRIGADA.BEIJOS

MALU-55

Caros amigos

ISSO É URGENTE, POR FAVOR, TELEFONEM E

REPASSEM PARA SEUS CONTATOS E PEÇAM QUE REPASSEM E REPASSEM.........

Já está pronto para ser votado o projeto de lei 4548/98 , que exclui os animais domésticos e domesticados do artigo 32 da lei 9605/98 de crimes ambientais...

Se esse projeto de lei for aprovado, a farra do boi, rinhas etc deixarão de ser consideradas crimes. Cães, gatos, cavalos, e outros animais poderão ser tratados com toda crueldade que a polícia não tomará nenhuma providência.

VAMOS NOS MOBILIZAR!!! ISSO É MUITO SÉRIO!!

Se você for contra , ligue, o mais breve possível, para a Câmara Federal no telefone gratuito 0800-619619, dizendo que é contra o projeto de lei 4548/98 que exclui os animais domésticos e domesticados do artigo 32 da lei 9605/98 de crimes ambientais...

ESTE PROJETO DE LEI FEDERAL É UM ESCÁRNIO ÀS NOSSAS CONQUISTAS!!!!!!

Procedimento:

- Ao ligar, teclar opção 1 para falar com a atendente que lhe pedirá nome completo e endereço. - Depois lhe dará opções para seu protesto ser encaminhado.

- Uma delas é para os deputados de 3 estados ("quantidade" de parlamentares) a outra será de lideres dos partidos (ao total 21 - "qualidade") .

ANOTE O DIA QUE LIGOU PARA QUE POSSAMOS COBRAR LISURA NO RECEBIMENTO DOS NOSSOS PROTESTOS.

A LIGAÇÃO É GRATUITA , VOCÊ PERDERÁ ALGUNS MINUTOS E ESTARÁ AJUDANDO TODOS OS ANIMAIS DOMÉSTICOS E DOMESTICADOS QUE PODERÃO SER MALTRATADOS E TORTURADOS...E OS RESPONSÁVEIS NÃO PODERÃO SER MAIS RESPONSABILIZADOS OU SOFRER QUALQUER PUNIÇÃO..... REPASSEM, POR FAVOR!

" Este e mail está correndo a internet e o repúdio é nossa única arma contra esta possibilidade terrível para os animais, caso vire lei .As nossas vitórias, vem crescendo e e se multiplicando.Vamos vencer ,também ,esta parada.

Tenham todos um ótimo dia

Luisa Mell

Comments

  • Meu Deus, estamos voltando ao Tempo das Cavernas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Onde está a nossa humanidade?

    Sabe, Malu..... começam com os animais e em seguida vão aos excluidos de todas as esferas.

    Por que se preocupar com os bichinhos? São animais!

    Por que penalizar os que atacam os mendigos nas ruas? São uns João Ninguém!

    Por que se importar com os índios? Fogo neles!

    Vamos acabar com a miséria, matando é mais fácil!

    E os doentes mentais? Manter em algum lugar? Absurdo! O erário não permite! Uma dose de potássio e tudo acaba bem.

    E os Gays? São um atentato ao pudor! Há quem diga!

    Eliminar, banir, descartar......Hitler o fez.

    Estamos neste caminho começando pelos animais?

    Não se pode permitir, não mesmo!

    Conte comigo e com todos que considero racionais.

    Receba meu carinho....

    LUZ!

  • Sim pois esta em reparação por causa de chuvas ou outros acontecimentos!

  • Olá ! amiga Malu

    Não podemos aceitar que contineum maltratando os animais.

    Farei isso já já. Que epena que Orkupet está meio fora do ar.mas vou por lá no instante que volte.

    bjus

    E vc como está? sempre nessa luta.

    bjsu com♥

  • Olá, Malu

    Você sabe o quanto eu amo os animais, o que faço por eles dentro das minhas possibilidades e o quanto sofro por causa deles.

    Já estrelei, mas estou evitando repassar meus dados cadastrais por causa do problema da falsificação dos meus documentos que se arrastam há quase 2 anos.

    Ainda há poucos dias tive que mover mais uma ação e só Deus sabe quando me verei livre desses transtornos.

    Nem em e-mail repasso qualquer coisa com meus dados pessoais, mas torço, sinceramente, para que os nossos "fiéis companheiros" tenham o direito de viver em paz.

    Depois me dê notícias da Cherry, ok?

    Beijos e sucesso!

  • Olha , até certo ponto , sou a favor da lei .

    Não a crueldade de animais , sou até e muito a favor .

    Mas ter um papagaio em casa de uma criança ,

    e ver seus pais serem presos por isso , é um absurdo .

    Ai te pergunto , de quem é a crueldade ...!!!

    Levando se em conta que ,

    um animal deste dura em media mais de trinta anos ,

    onde conseguir autorização do ibana ,

    depois nem todos são cultos para agir dentro da lei ,

    mas são humanos e sabem tratar um animal com carinho e amor .

  • Olá Malu.. Com certeza repasso.. eu acredito que possa ser aprovado, mais não sancionada esta maldita lei..pensso que se isto acontecer, as ongs no mundo inteiro irá se manifestar, até protetores..isto é árbitrario..

    bjos

  • Claro! Fazer todo o possível.

    Acabo de copiar e enviar em e-mail!

  • Valeu!!!

    PAZ!!!

  • Deus é Justo e não deixará isso acontecer.

  • Acabei de assinar a petição

    Pela manutenção do artigo 32 da lei 9605/98

    To: Congresso Nacional

    Ao Congresso Nacional,

    Tramita no Congresso Nacional o projeto de lei número 4548/98 que está apensado ao projeto de lei número 3981/00 e que propõe que seja removida do artigo 32 da lei federal número 9605/98 (Lei de Crimes Ambientais) a criminalização de atos de maus-tratos a animais domésticos ou domesticados.

    Nós, que subscrevemos a esse abaixo-assinado, somos contra a alteração do artigo 32 da lei 9605/98 e, portanto, defendemos que seja mantido em sua íntegra o texto atual que TIPIFICA COMO CRIME o ato de maus-tratos a animais domésticos e domesticados, o qual já vigora há 11 anos e está em plena coerência com as normas basilares ambientais expressas em nossa Constituição Federal em seu artigo 225, § 1º, VII, o qual VEDA PRÁTICAS CRUÉIS contra animais não humanos.

    Sincerely,

    ASSINEM VOCÊS TAMBÉM - NOSSOS AMIGOS AGRADECEM:

    http://www.petitiononline.com/artigo32/petition.ht...

Sign In or Register to comment.