ele traiu a namorada cmg e agr?

gente, ele traiu a namorada cmg. n conheço a namorada dele, ele é um guri q sempre quis ficar cmg mas nunca teve oportunidade ate hj, q a gente se encontrou e foi no cinema. ele insistiu e eu fiquei falando p ele q nao, ele foi cara de pau de falar q n gosta dela mt e que ela n e tao bonita qnt eu. dei um beijo e sai. agr fui olhar o twitter e ele é só amores pra namorada, e to morrendo de pena dela, pq ela ta se iludindo.. ele nao se arrepende, ate pq falei MUITO na hr pra ele pensar no que tava fazendo e ele disse que queria, e ele falou p minha amiga q trairia a namorada. devo contar mesmo n conhecendo ela ou n me meto?

Comments

  • Por que está com pena dela? deveria sentir autocomiseração por ter se submetido a esta situação. Foi usada pelo cara, tudo que ele falou, não passou de mentiras, pois se vc fosse tão superior a namorada dele e ele não gostasse dela, o que o impediria de tentar um namoro com você?? Não conte a ela, pois no tempo certo, acredito, que Deus vai mostrar o canalha que ele é.

  • contaa para ela

  • Olá!

    "devo contar mesmo n conhecendo ela ou n me meto?"

    Contar o que? Que você rateou em ficar com o namorado dela?

    Você ficou com ele porque quis, o que adianta, agora, dizer para ela que ele a trai com frequência? Você fez parte disso, que credibilidade teriam suas palavras? Você é uma pessoa estranha, ela acreditaria em ti? Se quer ajudar a garota, monte um flagrante para que ela enxergue, realmente, quem ele é.

    Você já terá que compensar o que fez, agora, se omitir-se em não ajudar a garota a saber a verdade, terá que compensar isso, também.

  • si fora antes que sobre pra vc

  • cai fora, se vc continuar vai ser conivente com o sofrimento de uma pessoa inocente.

    Se fosse ao contrário, vc iria gostar que fizessem com vc oq ele está fazendo com ela??

  • Eu no seu lugar falava, pqe depoois se ela descobre pelos outros pode arrumar um grande problema pra vce ! E se vce falar vai ser ,sei la, meio qe honesto da sua parte !

  • Mesmo que você não conte, a vida da voltas, hoje foi ele, amanhã é ela.

  • Fica na sua e siga a sua vida.

Sign In or Register to comment.