Igrejas ? Centro de Macumba? Pastores? Na Ninha Opinião Tudo Errado?
(Acabei de fazer esta pergunta... so estou mudondo o titulo para conseguir mais opiniões pq é muito importante para mim ok?) seguimos a a pergunta!>>>>>>>>>>>>>
E se eu dissesse pra vocês
Religião so trás desgraça pobresa e guerras
Larguem qualquer tipo de igreja centro de macumba espiritimo e até a biblia que foi escrita e criada por homens (num tem nada de divino lá não) e que as religiões foram criadas para controlar as grandes massas dos povos antigos e gerar lucro quando o povo achava que qualquer faraó ou ser poderia trazer sol chuva, prosperiades ou pobreza(pragas na época). Por que a igrejas e religiões atuais seriam diferentes? Apesar de serem ridiculos os centros de macumba são mais honestos que as igrejas evangelicas... Eles te dizem que vc tem que dar o dinnheiro para o bolso deles e não enganam o povo dizendo que é por que deus quer assim (pastores)
Deus já disse pra você em sonho ou pessoalmente que vc precisa dar dinheiro aos pastores? acho que não...
Até hoje num veio nenhum ser celestial para falar com agente e dizer que isso ou aquilo é o certo ou errado...? Pois é na minha opinião tudo que o povo acredita foi criado por eles mesmo
Mas claro existe um ser superior.. o universo e nem as pessoas que o habitam não sairam do nada
No que eu prefiro acreditar:
1° Se eu fizer algum tipo de maldade com uma pessoa inocente vou ser punido
2° Nada que eu quiser vai vir do céu de graça. "Deus" colocou agente aqui para correr atra da vidas e não para ficar pedindo coisas para ele (o povo culpa muito a Deus por não ter uma vida boa que esquecem que quem constroi e consegue as coisas "boas" da vida somos nós mesmos
Alguem concorda comigo?
To aberto a criticas e sugestões afinal eu pensei e visitei cada lugar mencionado (Igreja evangélica e católica, centro de macumba, sessão de espiritismo) antes de escrever esta pergunta
Comments
Concordo....
Sou a primeira a dizer que acredito em Deus, não em religiões....
Se cada um pregasse sua crença sem bater de frente com a dos outros (pois todos se acham donos da verdade), muitas crises, guerras, ataques terroristas seriam evitados.....a religião sim tem trazido discórdia, não Deus!
GUIGão ,
acho superinteressante, nessa nova ortografia nem sei se estou escrevendo certo, a sua posição de ter investigado e praticamente participado de tudo.
Sei que está escrito na bíblia faz tua parte e eu te ajudarei; Você não pode pedir a DEUS e ficar esperando com as mãos para cima sem fazer uma forcinha não e quando você fala que nada cai do céu vc não está certo está certíssimo!!!!
Quanto às igrejas, centros de umbanda e espíritas, pode sim haver manipulação do povo mas eles vão porque querem e pq se sentem bem.
É bom ter uma forma de amar e buscar a DEUS e ouvir suas respostas!!!
A oração com os irmãos nas igrejas e nos centros espíritas são várias vozes falando com o mesmo DEUS!!! Eu acho legal!!! É como se houvesse uma comunhão com os irmãos!!!
Quando vc fala dos dólares aí é outra estória e é uma briga crítica serísssima!!! Há na verdade parte da bíblia que manda dar o dízimo sim. E lembre quando JESUS disse certa vez : Dai a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus!!! Era justamente um imposto que os romanos cobravam!!!
Nós pagamos INSS, ICMS, IPI, IPVA, IRPF e uma infinidade de impostos embutidos nas coisas que compramos.
Quando você fala que Deus nos colocou aqui não para ficar pedindo as coisas a ele mas para correr atrás das coisas, dos sonhos,, critico esta parte porque entendo que ele me deixou aqui mas com uma missão a cumprir e quando sinto dificuldades vou pedir seu socorro, sim.
Minha vida não teria sentido se nao tivesse a mão de DEUS em cada ato que realizo. Se estou feliz graças a DEUS, se estou triste graças a DEUS pois posso contar contigo Senhor!!!!
Sucessos amigo que DEUS esteja sempre com você em todos os momentos de alegria, de dor , de tristeza, etc>
Pelo jeito, você não visitou o lugar mais importante: a biblioteca.
Procure usar a Língua com primor e expor seus pensamentos com exatidão e requinte.
Leia mais e procure nas mais diversas visões de vida aquela que se encaixe mais com seu jeito de ser....
Nada de CRER; é preciso SABER...
Livre é o Homem que sabe mais, não o que crê mais....
CARPE DIEM!!
tirando a parte de q deus existe, concordo com vc
Para mim a IURD nunca foi uma verdadeira igreja e sim uma grande empresa que visa exclusivamente o enriquecimento de um tal de Edir Macedo! Por isso, apenas rogo a Deus que ilumine as pessoas que a frequentam para que elas possam descobrir a luz da verdade! Abraços!! Anjinha!
É...
"Mas claro existe um ser superior.. o universo e nem as pessoas que o habitam não sairam do nada"
E acabaste de postular um "ser superior" que "saiu do nada".
Se algo pode ter existido desde sempre, por que não o próprio universo?
E quanto aos seres vivos:
http://atheismo.wikispaces.com/Vida
Eu me dou o direito de ser Umbandista e ficar revoltado quando vejo pessoas falarem mal da minha crença, pois eu sei que não sou do mal e também não fico pensando em como provar isto para alguém, os meu amigos sabem e isto me deixa contente.
essas sessoes de discarego e de tirar espiritos malignos dos fieis que acontecem nas igrejas sao magia negra... só muda a religiao...
Não se tem respostas:
De Onde viemos, para que viemos e para onde iremos!
Sem essa respostas, essas conjecutruas continuaram pela eternidade.
As religiões são um tipo de conformismo, pois elas pregam que existe uma outra vida, melhor, após a morte!
As pesoas preferem acreditar nesse sossego, pois viver por viver, para comprar e pagar coisas, e depois não poder levar, realmente é um contrasenso@