Você tem ou já teve um professor (a) que fala errado e não sabe a matéria? O que você fez?
Se você já teve ou tem um professor assim, o que acha que deve ser feito: Deixar pra lá, comunicar a direção da escola, conversar com o professor (a), ou reclamar para os pais?
Comments
Conversar com o professor (a) e sugerir que faça cursos de aperfeiçoamento.
Eu tive uma professora de Matemática que eu axo que ela não gostava de Português, pq ela não sabia usar concordância nas palavras no plural. Por exemplo, ela falava: Os "cateto" opostos.
kkkkkkk. Todo mundo ria dela quando ela saÃa da sala.
já tive e fizemos um abaixo assinado p/ tirar ela.deu certo.
à o seu futuro que está em jogo. à lógico que vc deve conversar com seus pais e juntos vcs irem à direção da escola. à um direito seu receber educação de qualidade.
E se vc estudar em uma escola pública, reclame junto ao MEC, junto à secretaria de educação. Exija seus direitos. Nós pagamos impostos demais para termos uma educação medÃocre.
E se estuda em uma escola particular, reclame pq vc está pagando, dê valor ao dinheiro da sua famÃlia.
Já tive. Era uma professora de fÃsica do primeiro ano do ensino médio. O português dela era lamentável e ela afimava que não precisava falar direito porque ela não era professora de português. Ela era efetiva, sinceramente não sei como fez para passar no concurso. E o pior... ela tinha mau hálito... a mulher parecia um dragão, de tão fedida e ignorante. Na época não fiz nada, mas hoje eu denunciaria na delegacia de ensino da cidade, se a escola fosse pública, senão falaria para meu pai e minha mãe fazerem uma reclamação formal junto a diretoria da escola.
Se a escola for particular o caso é reclamar. Se for pública é aguentar. Coisa melhor é dificil de achar.