Eu queria comprar minecraft original,mas estou com algumas duvida! Podem me responder?
1) Eu tenho uma conta na mojang e na conta está o meu nome o sobrenome (claro) o meu nick vai ser o meu nome ou quando eu estiver comprando vou escolher o meu próprio nick?
2) Tem como roubarem meu nick e usar minha skin?
3) Meu primo usa minecraft pirata, se eu colocar o original, vou poder jogar com ele pelo hamachi?
4)Poderei entrar em server tanto piratas quanto originais sem problemas?
Me Respondão POR FAVOR!!
Update:Esqueci de perguntar
5) tem como eu jogar sem net?
Comments
Em 1° quando você compra o game você ativa um codigo la na mojang então você é redirecionada para uma pagina, lá você escolhe seu NICK e sua SENHA.
em 2° não tem como alguém roubar seu nick, porém existe um minecraft pirata que se chama Minecraft SP se você por o nick de alguém que possua mine original vc consegue entrar mas so em servers piratas
e ja respondendo a 3° e a 4° pergunta com mine original você podera acessar qualquer server tanto pirata quanto de hamachi
Quando voce comprar voce mesmo escolhe o nick
2 - podem ate Tentar copiar a skin que voce criar Qua to ao nick ele é seu ninguem usara a nao ser que voce passe a senha para voce
3 - Sim
4 - Sim
5 - e Sim voce joga sem net
Não recomendo você comprar este Minecraft não. ele praticamente faliu, notch não toca mais no assunto e pá pá pá, você vai ter um prejuÃzo depois, mais é escolha sua.
1 quando compra escolhe o nic
2 tem um mine pirata que e so tu colocar o nick de quem tem o mine original e tu usa a skin daquela pessoa
3 sim
4 sim
5 sim
1. Quando você comprar escolhe o nick
2. Só se souberem sua senha
3. Sim
4. Sim
https://www.youtube.com/user/lucaspailon157?sub_co... vc gosta de jogo olha ae nao estou pedindo nada apenas ajude meu canal