Qual sua opinião sobre a auto-multilação?

Ah minha é simples: São uma válvula de escape pra pessoas com problemas geralmente internos e tbm não são doentes são precisam de ajuda...

Qual sua opinião?

Pergunta extra: Você já se auto-multilou?

Comments

  • Acho que chega ser um alivio, um alivio como o sexo são pra outras pessoas mais isso prejudica ainda mais o individuo as vezes é chamado de ''Cuting""

    Não nunca fiz isso

  • ▒ ▓Boa Noite ▒ ▓ Hélio,, ►Respondendo a Sua 1° Pergunta◄ Concluir que:

    -Automutilação (AM), é definida como qualquer comportamento intencional envolvendo agressão direta ao próprio corpo sem intenção consciente de suicídio.

    -Uma forma comum de automutilação envolve fazer cortes na pele dos braços (comumente o pulso esquerdo), pernas, abdômen, coxas, etc.

    ►Respondendo a Sua 2° Pergunta◄ Concluir q eu nn Sou Doida Suficiente Para Fazer isto kkk.

    Espero q Tenha lhe Ajudado!! Boa Noite!! (Willyane Silva)..

  • Pessoas de mente fraca que acham que ferir-se e sentir dor será uma solução para seus problemas, que muitas vezes são patéticos. Auto-mutilar-se por causa do fim de um relacionamento, por exemplo, é uma tremenda idiotice, desculpe se alguém aqui já fez isso. E mesmo que seja um problema grave, masoquismo não resolve nada, apenas cria mais problemas.

    Nunca me auto-mutilei.

  • eu nunca, tenho horror à dor, só de pensar em sentir dor, eu desmaio.

    Acho horrivel né, quem faz isso.

  • blz chifrudo ainda ta dando o ku pro negão?

  • acho perigoso, vai que a pessoa pega uma veia.

  • aah eu acho muito estranho O.o ... é a pior maneira qque existe de 'desaabafar'..

    -hum.. se puxar os próprios cabelos pode ser considerado mutilação , sim Dx kk'

  • e com que se come isso?

  • Pessoas com problemas(principalmente mental) que precisam de uma ajuda urgente

    Eu já quis e uma vez tentei

  • Não tenho nada contra, e as pessoas fazem isso porque acham que ninguem ama elas, e todo mundo só reclama do que ela faz, então elas pensam ''Se eu me matar o mundo vai virar um lugar melhor''. E aí se cortam.

    - Não, nunca fiz isso, mas já pensei em fazer (no ano passado)

Sign In or Register to comment.