Valendo 10 pontos respostas mais completa?
pessoal eu sou apaixonado por uma menina, e que ela me chamava de amigo , ai eu comecei a dar ideia na amiga dela, e ela ficou nervosa comigo que eu era um mentiroso e que eu não gostava dela de verdade e sim de todas, legal então eu comecei a investir nela, e de repente ela me fala que ta namorando um cara que ninguém conhece e fala que me ama como irmão,
e fica me falando tchau que vou sair com meu namorado, pra implicar , mais não demostro ciumes
eu mando sms e ela responde 5h depois,
e quando ela me manda eu to irritado eu respondo super seco e ela fala, olha eu não vou ficar correndo atrás de ninguém, vc me tratando assim só vai me afastar
e eu falo que gosto dela e ela fala que namora
o que acha?
Comments
Acho que ela é uma sonsa que nao sabe o que quer. Vamos dar um empurraozinho nessa menina pra ela ficar esperta. Nao a procure mais, deleta ela de tudo, nao responda sms e nem ligue e nem atenda ela. Vamos ver se ela nao corre atras. E, se correr, exija uma decisao dela. Diz que nao é trouxa pra ficar nessa, e que a vida segue, com ou sem ela. Que se ela quiser, é pra hoje, se nao, adeus.
Uma resposta completa para dizer que tem chance.
Tem chance se começar a conversar com ela como amigo.
Conquistar aos poucos a amizade dela.
Fazer que nem mineiro (comer quieto)
Boa sorte e pra que escrever uma carta no que é óbvio.
Garoto força mais um pouco a menina vai embora rápido.
Ãbvio que ela não gosta de você.
ela faz isso porque você não se ama, começa amizade com outras meninas.
Melhor Remédio do Mundo: Um amor esquece com um novo amor.
Tá se fazendo de difÃcil... Diz logo que gosta dela e que não tá nem aà se ela namora... Vai pra cima, se ela continuar nisso parte pra outra.
Acho que ele está brincando de gato e rato.
ela só ta fazendo jogo duro cara cai matando encima dela cara.