Caso de familia me ajudem!!!?

Bom dia, Estou numa dúvida Cruel entre amizade e familia!! vou contar um pouco de minha história.

Nunca tive uma boa relação com minha mãe, sempre brigávamos muito e ela dava sempre mais valor as opiniões dos outros contra mim do que a favor! quando ela se casou pela segunda vez ouve uma intriga muito grande na casa, minha cunhada (que ela tratava como irmã) ficou chateada comigo e fez fofoca contra mim para ela, minha mãe me esculhambou na frente dos amigos que tinham vindo para a festa e eu fiquei humilhada, mas me calei pois morava na casa dela, alguns dias depois ela tentou fazer fofocas com o próprio marido so que desta vez contra minha mãe meu irmão ficou chateado e brigou com minha mãe, por vez minha mãe soube que foi ela a responsável pela fofoca e a expulsou a base de gritos da minha casa, eu, por sinal, falei a ela antes de sua saída: sabia que um dia vc ia me pagar!!!

minha mãe soube que tudo não passou de fofocas, mas mesmo assim não me pediu desculpa, pelo contrario disse que eu tinha um dedo de culpa.

me casei e fui morar com minha mãe pois este mesmo irmão faleceu e eu fiquei com pena dela. ela arrumou uma empregada evangélica (dizia ela) e como eu também sou, nos damos muito bem, so que minha mãe não gosta de meu marido e ficava falando mal dele pra ela, assim ela me contava, tudo o que acontecia na casa ela me contava, fui ficando triste e desanima da e sai da casa dela deixando ela sozinha com meu padastro e a empregada!

minha mãe ficou furiosa, mas tudo bem, estes dias soube que a empregada vai casar, e quem bancou tudo foi minha mãe, da igreja ao bufet, a passagem de lua de mel em salvador de frente ao mar com roteiro turístico!!! no meu casamento minha mãe deixou eu convidar somente 50 pessoas, casei em casa para economizar e dormi a lua de mel numa pousada perto de casa!!

nestes dias brigamos feio por causa disso e ela mais uma vez me humilhou dizendo que o dinheiro é dela e ela daria a quem ela quisesse.

Fica a duvida:

conto a ela que a empregada me contava as fofocas dela e me fez sair da casa so para usufruir dos benefícios???

ou deixo ela se lascar de novo??? afinal ela sempre me maltratou.

Comments

• VC, reconhece que nunca teve uma boa relação com sua mãe, nesse briga que já dura um certo tempo, bem antes da chegada da empregada evangélica.Tá hora de avaliar seu comportamento e sair da conversa do "Disse me disse"?.Até porque já casou precisa a parti de agora começar a lembrar da sua nova família, esquecendo as mágoas familiar, evitando por mais gente nesta fogueira.

"Perdoar é um presente, esquecer é uma felicidade".

• eu achando q minha mãe era uma droga!!! aff , desculpa o termo, c ja casou, vai ser feliz , eskeci isso, pq eventualmente isso vai atralhar na relaçao entre vc e seu marido, entre vc e seus filhos... esquece isso...

Sign In or Register to comment.