Você fica feliz e triste ao mesmo tempo quando descobre que um amigo querido irá partir?

.

Sabendo que é para o bem desse amigo, mas dá um nó no peito!

E aí como desatar esse nó?

Em tempo: você fará muita falta! Uma falta danada de boa, mas uma falta!

Beijinhos e obrigadinha!!!

Comments

  • Por um lado fico feliz por ele partir para vida nova, se aqui ficasse, estaria na mesmice. Quando não se tem a coragem para a grande virada que um dia a vida nos pede, a infelicidade toma conta. É como estar nadando contra a correnteza, não chegando a lugar nenhum, dando braçadas e voltando para trás. Quando vem a coragem e confiança na entrega, se solta e permite que o rio da vida nos leve em Paz, pois ÊLE sabe para onde temos que ir.

    Seria egoísmo querer o amigo por perto, dá até vontade...Me sinto orfã,, mas abro meu coração, o deixo partir na certeza primeira que êle estará bem, conseguirá adaptar ao NOVO, e estará longe mas tão perto, sabendo que poderá sempre contar comigo... Vá em Paz pequeno grande homem....

  • melhor não ficar pensando que ele vai embora e sim que vai para um lugar distante onde vc´s não vão mas se ver pessoalmente mas vão continuar a se comunicar pela net, e a amizade vai continuar, mostre para seu amigo que vc esta torcendo por ele e deixe que o tempo vai desfazer este nó.no peito.

  • eu tento desfaça mais eu queria explodir de tanto chorar

  • feliz eu aho que ninguem fica

    so diz que ta feliz para a pessoa nao se sentir ruim

    isso que é amizade

    eu faria mais uma falta

    ®RESPONDAM ESSAS,POR FAVOR!!!!!!!!

    ®http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

    ®http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

  • ai amiguinha meu amiguinhu Henrique foi embora hj p Floripa me deu um desespero pq ele e praticamente meu irmao mas ele tem q ir p estudar la dai fico feliz por ele mas q da uma tristeza da viu...snifff =/

    bjaum p tu =D

  • feliz na ficaria nao pq se é um amigo muito especial vc fica triste, mais sendo pra o bem da pessoa vc so podera mesmo compreender e desejar tudo de bom, afinal é seu amigo e pra seu amigo vc ker sempre o melhor caminho mesmo sendo distante de vc

  • Não tenho esses sentimentos amiga...se ele tem que ir...que vá com Deus...

    Érick

  • Feliz não fico não , mais triste sei que sim.

  • Eu fico conformada

    Beijo ~

  • infelismete já passei por isso !

Sign In or Register to comment.