Trata - se de um pessoal que não tem o dinheiro necessário!
Não sei e duvido que alguém te ajude se vc não tiver provas visuais ou tateis da sua afirmação.
Icaro
Considerando que seu ato seja nobre, então made e e-mail para cruz vermelha internacional e peça ajuda.
olha.
aki vai uma boa ideia para vc,trabalha que vc consegui...
ou,pede ajuda as pessoas na rua.
tranquis!!!
Se você não envolver alguma instituição séria em prol desta causa, será muito difÃcil.
Você há de concordar comigo que, infelizmente, por mais que seja uma causa nobre e verdadeira, ninguém dará crédito se ficar somente na sua palavra.
Tenho que ser honesto: Vão achar que é golpe.
Ou pede socorro à uma instituição que vive de filantropia ou Silvio Santos e Globo: programa do Faustão
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkk !!!!!!!
Alguém caiu nesta ??? NÃO ACREDITO, estamos quase em 2008 !!!!!!!!!!!!!
Comments
Não sei e duvido que alguém te ajude se vc não tiver provas visuais ou tateis da sua afirmação.
Icaro
Considerando que seu ato seja nobre, então made e e-mail para cruz vermelha internacional e peça ajuda.
olha.
aki vai uma boa ideia para vc,trabalha que vc consegui...
ou,pede ajuda as pessoas na rua.
tranquis!!!
Se você não envolver alguma instituição séria em prol desta causa, será muito difÃcil.
Você há de concordar comigo que, infelizmente, por mais que seja uma causa nobre e verdadeira, ninguém dará crédito se ficar somente na sua palavra.
Tenho que ser honesto: Vão achar que é golpe.
Ou pede socorro à uma instituição que vive de filantropia ou Silvio Santos e Globo: programa do Faustão
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkk !!!!!!!
Alguém caiu nesta ??? NÃO ACREDITO, estamos quase em 2008 !!!!!!!!!!!!!