Quanto tempo faz que cometeu uma boa ação,e quando faz o bem comenta ou fica para você?

Fazer o bem e não ver a quem é maravilhoso e essencial,mas devemos fazer boas obras e não comentar,ficar só para nós,não é mesmo?

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos amigos,e tenham um bom dia,boa tarde ou boa noite!!!!!!!!!!

Comments

  • Sou uma pessoa muito solidaria, tenho empatia( mim ponho no lugar dos outros) e fico muito feliz quando ganho em troca a gratidao, nao quero ser pupular ou conhecida por todos pela fato de ajudar alguem so mim coloco pra os outros como incentivo pra praticarem o bem o que nos deixa em paz com a alma e com o coraçao, a coisa melhor que tem é saber que menos um passa por tal problema ou que ele teve soluçao, muitas pessoas nao dao esmola pensarem que é pra manter o vicio sei la pra que é o dinheiro, so que eu ajudo com pouco mas ajudo e isso que faz a diferença, pois doar nao vai mim deixar nem mai rica nem mais pobre (financeiramente ) mas conceteza mim dara a satisfaçao de ter ajudado. ajudar nao que dizer doar em bens uma simples palavra de consolo ,uma mao amiga estendida é o maior gesto de solidariedade ....

  • Fazer o bem sem esperar nada em troca ou alguma coisa da pessoa, eu procuro ajudar as pessoas sem nada pedir em troca ou buscar gloria para si mesmo, quando a pessoa em valorizar sua pessoa eu mando que de gloria a Deus por eu estar no lugar certo na hora certa, sem nada esperar a não ser o bem feito um grande abraço.

  • Com certeza nesse caso,o silencio é a propaganda do negocio.

  • Procuro fazer o bem sem olhar a quem.

    Não costumo falar sobre boas ações ou o que e para quem fiz uma caridade ,uma boa ação.

    Creio que se sairmos falando e vangloriando ,a ação perde o resultado bonito que tinha.

    beijossss

  • Se bem que à vezes dá vontade de sair falando, bem assim de "exibida". Rsrsrsrs. Beijos, Pepit@. É sempre muito bom ter você por aquí.

  • claro. ninguem vai para o ceu(se ele existir) por suas obras, mas apenas pela fé.(isso esta no envengelho no novo testamento) eu ainda estou fazendo uma boa ação e não conto pra ninguem.

  • Eu desvirei um besouro, e ele saiu feliz!

  • geralmente não comento; acho o fim quando se faz algo por alguém fica se vangloriando do ''bem'' que faz a outros

  • Menos de 24 horas. Qto a fazer auto propaganda eu até gostaria de não fazer. O problema é que qdo erro todo mundo fala, e muito. Então.....

  • concordo com voce, quando ajuda uma pessoa ou uma situação, não devemos comentar aos outros, fica sim atitude somente para a pessoa que se ajuda e para eu mesma.Beijo

Sign In or Register to comment.