Voce que é evangélico concorda com horario de testemunhos nas igrejas?

Na Congregação Cristã , por causa do horário de testemunho na igreja jogam balde de agua fria sobre a igreja,acabam atrapalhando o culto e são poucos os testemunhos que edificam a igreja,ou seja , matam o culto,até mesmo alguns lideres sem nenhum entendimento para ser um líder destrói o bom andamento do culto,.Na sua opinião você excluiria o momento de testemunhos?

Update:

Ou seja só o ministério testemunha, e pessoas que são convidadas a testemunhar!

Eu particularmente não concordo em abrir liberdade para todos!

Update 3:

Eu pensei que éra impossível alguém mentir no testemunho, mas eu descobri muita gente que conta testemunhos inventados!

Comments

• Não concordo, jesus disse à tem que ter ordem na igreja, na iurd por exemplo, os pastores pegam testemunhos dos fiéis algumas vezes na semana, e não é para todos só uns três mais relevantes, sé fosse pegar todos dia ou tempo do culto não daria nem para pregar ao palavra, tem que ter ordem, o altar é sagrado não se pode ficar subindo qualquer um lá na hora que quiser tem de ter autorização, mas casa igreja tem sua doutrina, oq não pode é deixar virar bagunça como vc disse

• na minha igreja a batista o culto do ano todo ja esta montado atraves de boletim informativo a unica coisa que muda no culto de surpresa e apresentaçao de bebes e pessoas para aceitar Jesus.

• o testemuho é sim importante na igrejas,mas é preciso cuidado ,pois muitos não importa com isso,que na verdade o testemunho deveria para exaltar DEUS ,e ao mesmo tempo,as pessoas perseverarem na f´é pelo exemplo da testemunha,entre outras coisa.ok?

• Já fui muito tempo desta igreja, ainda sou evangélico, e não concordo com o horário de testemunhos, todos se desvirtuam do principal, todos os jovens vão lá pra fora mexer com as meninas que ficam na outra entrada da igreja, os músicos limpam os instrumentos, e outras tantas coisas, isso é muito ruim, não deveria existir.

• Falta de sabedoria e entendimento...devia haver uma programação e um horário e dia adequado para isso....

Sign In or Register to comment.