Hoje faz 1 mês que a minha MADAME foi embora?

A minha Bjork, foi embora e faz 1 mês, como é chato isso, foi uma doença terrível a erliquiose, doença maldita... ela fez transfusão, ficou uma semana internada e nada... simplesmente foi embora, (bom eu não falo que morreu, pra mim foi embora), sinto muito a falta dela, quando precisava sair de casa, e demorava por algumas horas, ela simplesmente acaba com todos os meus vasos, eu brigava com ela, (mas na verdade adorava qdo ela estragava as coisas, achava uma graça), eu falava alto quase gritando BJORK SUA VAQUINHA DE PRESÉPIO, NÃO ACREDITO,,, mas na verdade quase rindo, pq eu olhava pro chão e toda aquela terra esparramada, e eu olhava pra ela com olhar de ódio (rs) e ela simplesmente deitava no chão com a barriga pra cima, olhando e latia (dava a impressão que estava zombando de mim), sinto muito a falta disso... nessas noites frias sinto falta de cobri-la com o seu cobertor cor de rosa, sinto falta quando eu passava na sua frente e ela tentava morder meu pé pra eu mexer com ela, sinto falta daquele olhar de bonachona, sinto falta daquelas latidas durante a madrugada, sinto falta dos seus uivadas longas e altas, sinto falta de passar mão nela, sinto falta com ela ficava assistindo televisão, sinto falta daquele focinho, sinto falta de quantas arranhadas ela me dava nas pernas, sinto falta de tanta coisa... Mas AGRADEÇO DE CORAÇÃO que ela me escolheu pra seu sua dona, e AGRADEÇO QUE ELA FOI A MINHA CACHORRA, a minha xodó, assisti o parto e ajudei, ela parecia uma vaquinha de presépio, parecia uma bola de pêlo, seus pêlos eram brancos e dourados, com aquelas orelhas enormes que varriam o chão, sempre fez eu rir, sinto falta da frescura que a madame tinha pra comer, que tinha um ritual, colocava a tigelinha dela no chão, ela deitava e eu tinha que empurrar a tigela entre as patas, era a minha MADAME, não bebia na mesma tigela que os outros, na verdade era uma fresquinha... mas eu AMAVA TUDO ISSO... Os dois irmãos sentiram muito a falta dela, mas estão melhores e ainda bem que eles não tem a doença...

Só tenho uma coisa a fazer e AMAR E RESPEITAR os outros que estão aqui em casa, tentando ser uma ótima dona pra eles.

MUITO OBRIGADA PELA FELICIDADE QUE ELA TROUXE A ESSA FAMILIA.

Comments

  • Que bacana seu depoimento. E principalemte a saudade que ela deixou.

    Parece que você entendeu que havia chegado a hora dela ir para outro plano, continuando assim sua evolução.

    Por mais que amamos não devemos ter tanto apego pois o amor é uma energia boa. O apego muitas vezes prende aqui o espirito do bichinho e isso prejudica acentuadamente a evolução deles.

    Temos que ter consciência que o cachorro assim como outros animais de estimação nos fazem muito bem, mas vivem pouco nesta dimensão, possivelmente por chegarem já muito melhores que os seres humanos. Basta comparar a fidelidade deles e companheirismo.

  • Meus sentimentos sei como isso doi também já perdi um amigo de maneira trágica a quase 2 anos e até hoje sinto muito sua falta.

    Incrivel como esses seres peludos de 4 patas inocentemente conquistam nossos corações.

  • é triste mas a vida continua.... vc vai superar. arrume outra MADAME, embora se sabe q são quase insubstituiveis.

  • FORÇA A DOR UM DIA DIMINUI MAS TENHO QUE SER SINCERA NUNCA PASSA. MAS UMA VEZ OUVI UMA FRASE E ME IDENTIFIQUEI MUITO E ME CONFORTOU BASTANTE

    E COMO ME AJUDOU MUITO QUANDO MEU DINO BABY (BRAD) SE FOI A MAIS DE UM ANO.

    A ALEGRIA DE SABER QUE VC EXISTIU ME FAZ FORTE E FELIZ PRA SUPORTAR A SUA AUSÊNCIA.

    BOA SORTE E MELHORAS PRO SEU CORAÇÃOZINHO PARTIDO

Sign In or Register to comment.