Tem jeito de emagrecer Bumbum e Pernas?

Já fiz de tudo para emagrecer e tenho facilidade, porém minha barriga seca e minha cintura é fina até de mais comparada ao resto do meu corpo, mas meu bumbum ñ diminui quase nada e me incomoda muito. isso tem solução?

Comments

• Perder peso é um desafio para quase todos e agora existem muitos métodos por aí que vai roubar apenas dinheiro ... Se você está procurando um método que realmente funciona, você deve tentar este http://maismagro.info/

• Olá !!! Não sei

A minha sugestão para você perder peso de forma rápida e segura é tomar o suplemento número 1 em perca de peso e que elimina gordura localiza no seu caso bumbum e pernas , chama se Dietrol .

Dietrol irá trabalhar no seu corpo queimando gordura de forma saudável , sem precisar de dietas milagrosas , ficar sem comer , lista do que não pode comer , uso de chá verdes , ebooks que tentam vender dietas, etc...Nada disso!!!

Dietrol deixará você com o corpo sarado em poucas semanas de uso , quando eu disse que ele é o suplemento numero 1 em perca de peso é porque milhares de mulheres do mundo todo tomam e aprovam Dietrol .

Maiores informações sobre o magnífico Dietrol no link abaixo

http://cirurgiasestetica.com/recomenda/dietrol

Desejo sucessos na sua perca de peso com Dietrol e esse sim lhe garanto que irá ajudar você a perder gordura localizada de forma rápida .

Tenha um ótimo dia !!!

• Não existe maneira de perder gordura localizada. O corpo consome tudo na mesma quantidade. Se a sua genética é perder barriga e ficar com bunda, você vai perder barriga e ficar com bunda. Não tem jeito.

Você poderia malhar bastante as pernas, daí os músculos ficariam mais evidentes do que a gordura. Daí depois disso você emagrece.

Outra maneira são tratamentos. A radiofrequencia é ótima para quebrar as células de gordura. Você faz no bumbum e quebra somente as células do bumbum. Vá numa fisioterapeuta ou biomédica e peça para fazer manthus. É o que há de melhor nesses tratamentos.

Bjs

• Faça bicicleta ergométrica sem carga pedalando rápido. No mínimo 1 hora.

Sign In or Register to comment.