O gosto azedinho é normal mesmo?
Tem gosto de amor, mesmo...
Esse sabor não é físico.. È puramente mental
(não de mentol...)....hahahahha...
(Sabor mental...Eu me descubro dizendo cada coisa!!!!!)
Um abraço
eu sei q oq vou falar aqui pode ser nojento, mas ma dúvida, passa o dedo na sua e coloca na boca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sorry,
pq vc nao pede a uma amiga pra prova a xana dela
eh azeinho... mais se vc colocar uma geleia de morango vai ter gosto de geleia de morango!!!
Olha eu num sei, só sei que a minha tem um gosto "salgado", digamos assim...rs
Depende muito de mulher para mulher. Eh como suor, cada um tem um cheiro específico. Por isso que um macho poderá ou não, se dar bem com uma femea. Depende tudo do cheiro combinar. Eh uma verdadeira química.
Bjs, Elisa
Gosto de prazer e tesão.
Depende, o azedinho aparece quando a vaginha esta bem molhadinha ou principalmente apos ter feito xixi ... o normal ela esta sem nenhum gosto.
Caramba! Não dá prá descrever uma coisa única, mas azedo não é.
meio acido.
tem que paçar bastante chantilly antes.
Comments
Tem gosto de amor, mesmo...
Esse sabor não é físico.. È puramente mental
(não de mentol...)....hahahahha...
(Sabor mental...Eu me descubro dizendo cada coisa!!!!!)
Um abraço
eu sei q oq vou falar aqui pode ser nojento, mas ma dúvida, passa o dedo na sua e coloca na boca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sorry,
pq vc nao pede a uma amiga pra prova a xana dela
eh azeinho... mais se vc colocar uma geleia de morango vai ter gosto de geleia de morango!!!
Olha eu num sei, só sei que a minha tem um gosto "salgado", digamos assim...rs
Depende muito de mulher para mulher. Eh como suor, cada um tem um cheiro específico. Por isso que um macho poderá ou não, se dar bem com uma femea. Depende tudo do cheiro combinar. Eh uma verdadeira química.
Bjs, Elisa
Gosto de prazer e tesão.
Depende, o azedinho aparece quando a vaginha esta bem molhadinha ou principalmente apos ter feito xixi ... o normal ela esta sem nenhum gosto.
Caramba! Não dá prá descrever uma coisa única, mas azedo não é.
meio acido.
tem que paçar bastante chantilly antes.