A lesão dela pelo que andei vendo era grave , os médicos a aconselharam a parar com a Luta Livre , Torrie estava afastada há um bom tempo da WWE por uma lesão nas costas !
Sou fã da Beth Phoenix (luta muito) , Maria e Mickie James
Chino Guerrero,
É uma pena isso, pois eu gostava dela como lutadora, realmente é um talento que faz falta pra WWE..
E vc eihn, que gosta dela, é sua preferida!
Beijos!
AuehaUehauHEuahUEhuaheuAHUehuAHEuae
Eu não resisti ao ver o fingimento acima auehuaheuah
Desculpa Chino auehauheuaheuahuehuahe
Enfim... eu sempre gostei dA Torrie Wilson auehauehua
Num consigo parar de rir auehuaheuahuhe
Acho que a WWE vai perder bastante sem ela. Era uma ótima lutadorA (uaHUehauHEuaHE), sem falar que era uma das DIVAS (auehuaHeuaHE) mais bonitas!!!
AUEHUAHEuHAUehUAHEuhAUEhuaHE
Desculpa... num consigo me segurar auehuaheuhae
à uma pena se sair,pois é uma das Divas mais bonitas.
Agorra todo mundo ta saindo já basta o Jeffhardy que faz mt falta e agora um diva a Torrie?
Espero que os dois voltem logo, melhoras a eles.
Tenho pena que ela vá sair... Não era das minhas preferidas, mas mesmo assim ela é muito bonita e boa lutadora. A WWE vai perder um grande Diva
Infelizmente a WWE dispensou Torrie acabou encerrando a carreira por causa da lesão , uma pena
Ela vai sai bah ta loco!
Nú...
nem sabia!
vlwae pela informação!
é... a WWE esta perdendo um grande lutador!
Comments
Chino Guerrero,
É uma pena isso, pois eu gostava dela como lutadora, realmente é um talento que faz falta pra WWE..
E vc eihn, que gosta dela, é sua preferida!
Beijos!
AuehaUehauHEuahUEhuaheuAHUehuAHEuae
Eu não resisti ao ver o fingimento acima auehuaheuah
Desculpa Chino auehauheuaheuahuehuahe
Enfim... eu sempre gostei dA Torrie Wilson auehauehua
Num consigo parar de rir auehuaheuahuhe
Acho que a WWE vai perder bastante sem ela. Era uma ótima lutadorA (uaHUehauHEuaHE), sem falar que era uma das DIVAS (auehuaHeuaHE) mais bonitas!!!
AUEHUAHEuHAUehUAHEuhAUEhuaHE
Desculpa... num consigo me segurar auehuaheuhae
à uma pena se sair,pois é uma das Divas mais bonitas.
Agorra todo mundo ta saindo já basta o Jeffhardy que faz mt falta e agora um diva a Torrie?
Espero que os dois voltem logo, melhoras a eles.
Tenho pena que ela vá sair... Não era das minhas preferidas, mas mesmo assim ela é muito bonita e boa lutadora. A WWE vai perder um grande Diva
Infelizmente a WWE dispensou Torrie acabou encerrando a carreira por causa da lesão , uma pena
Ela vai sai bah ta loco!
Nú...
nem sabia!
vlwae pela informação!
é... a WWE esta perdendo um grande lutador!