Ela quer mas não quer?
Ela quer mas não quer?
Bom estou conhecendo uma mulher do meu trabalho, inicialmente foi tudo bonitinho e só conversinhas ... Pois então ela foi direta, uma mulher objetiva disse querer ficar comigo, mas não quer por alguns motivos.
Esses são:
Trabalhamos juntos, ela tem um PA, e ela disse ter medo de acabar se envolvendo e "me machucando".
Ela repetiu por varias vezes querer transar comigo, e até deu intimidade de falar sobre tais coisas mas simplesmente me diz para eu dar tempo ao tempo.
Ficamos abraçados e com um certo contato mais intimo porem ela náo deixa beija-la ou até mesmo não aceita ir ao motel.
Sera que é só papinho?
Sim eu sei, esta um pouco até que cedo, mas ela já disse tudo que quer fazer etc...Mas não quer fazer, e nos conversamos a nem 1 mes.
Isso é joguinho ou o que?
Alguma mulher pode me ajudar com isso?
Ela disse querer, sendo direto ao ponto, falou que quer muito ficar comigo, mas não quer misturar tudo porque ela tem um cara que ela sai casado e tem 2 filhos. E ela diz que não quer fazer uma paçoca de coisas, porque eu tenho filho e estou saindo de um relacionamento.
Ela está toda carinhosinha como se estivéssemos juntos, mas não posso fazer nada, posso abraçar, beijar pescoço e etc... mas não deixa nada extra.
Sem contar as loucuras que ela fala pra provocar. Isso esta me deixando angustiado porque é algo que quero e ouço a aprovação dela querer tambem, mas não posso ter. -.-
Devo argumentar ou esperar?
Comments
cara vc tá na p.u.t.a duma friendzone , arruma logo isso ai , vai pro tudo ou nada meu acamarada , pq senao daqui um tempo ta indo ver os pais do namorado dela !